O POVO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maria Tomate

O Maria Tomate é uma pizzaria!

A localização é ótima e a pizzaria tem serviço de manobrista. O restaurante conta com 3 ambientes, um é uma espécie de varandinha ao ar livre com vista pra rua, o outro é uma sacada coberta, e o outro é interno e climatizado. Ainda há um ambiente para as crianças, com videogame, piscina com bolinhas e até cama elástica. A decoração é agradável e acolhedora.





(Foto do Facebook do Maria Tomate)







(Foto do Facebook do Maria Tomate)

(Foto do Facebook do Maria Tomate)

Além das pizzas, o cardápio oferece saladas, massas e boas opções de entradas. O cardápio é enxuto, mas as opções são bem selecionadas. Algumas opções: mini filé a parmegiana, espetinho de camarão e provolone à milanesa, panelinha de rabada. De diferenciado nas sobremesas, tem o creme de papaya e a torta de maçã. E há também boas opções de bebidas.

(Fotos abaixo de algumas opções do cardápio. Fonte: Facebook do Maria Tomate)
(mix de mini bruschetas)

(escondidinho de carne de sol)

(mini salsichas ceratti)

(pizza de bacalhau)

(caipiroska de frutas vermelhas)

(caipiroska de maracujá, tangerina, e folhas de manjericão)

Pra entrada, pedimos polenta frita com molho roquefort. A polenta era crocante por fora, e bem macio por dentro. Meu amor que adora polenta, disse que tava deliciosa. Eu até gostei, mas não sou muito fã de polenta. E o molho que acompanhava também tava gostoso, mas tava numa consistência mais líquida. 

Pedi um delicioso suco de abacaxi com hortelã.

Pedimos uma pizza grande, metade Camarão à moda da casa (mussarela, camarão e roquefort) e a outra metade Maria  Tomate (queijo brie, presunto de parma, gergelim). A massa da pizza é fina, mas dá pra comer com garfo e faca, e vem coberta por uma camada generosa de molho de tomate, além do recheio não ser nada escasso. Infelizmente não tirei foto da pizza inteira. As pizzas estavam deliciosas.


 Camarão à moda da casa (mussarela, camarão e roquefort)

Maria  Tomate (queijo brie, presunto de parma, gergelim). A minha preferida.

O serviço é bastante atencioso.
 Nesse dia, eu e meu amor fomos com o irmão dele, Kayo, e nossa cunhada, Raíssa.




OBS: Grazi, espero que leia essa mensagem! Estou preocupada! Me deixe aqui um contato seu, nem pude responder suas 2 últimas mensagens.

6 comentários:

  1. Oi Sara, vou lá conferir, parece aconchegante e tem um cardápio variado, com entradinhas ímpares, né? bjs. Maria Barreto

    ResponderExcluir
  2. Gostei do ambiente, não conheço ainda. Boa dica essa sua.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Pizza deliciooosa!! Adoramos demais, recomendadíssimo.
    Raíssa e Kayo

    ResponderExcluir
  4. Sara querida, que lugar gostoso e aconchegante, adoraria conhecer e a pizza!!!! Meu Deus que delicia! Adorei tudo. Fiquei com água na boca, pena que moroa tão longe hehe

    ResponderExcluir
  5. o ambiente é bem chique, muito lindo!!!!!!!!!
    estou compartilhando aqui, Forte abraço Willian camiseta<a href="

    ResponderExcluir
  6. Oi Sara,
    Fico toda feliz quando conheço um blog de uma cearense.Eu também sou cearense mais moro em Brasília há mais de 20 anos.Adorei seu blog! Ótimas dicas!
    Vou vir mais vezes.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir