O POVO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Joker´s Burgers

Aberto há menos de um ano, o Joker´s Burgers tem tudo o que gostamos em um só lugar: decoração bacana, caprichada e diferenciada, atendimento ótimo e comida deliciosa!




O estabelecimento é bem espaçoso: com ambiente interno climatizado e ambiente externo ao ar livre, em uma espécie de varanda. A decoração é típica de uma lanchonete americana dos anos 50, com tudo bem colorido, com vários quadros divertidos nas paredes, tudo bem vintage. (Fotos: Facebook Joker´s)








O cardápio tem opções diferenciadas de hambúrgueres (lombo suíno, salmão e até de soja) para hamburguerias tradicionais, incluindo algo bem regional (carne de sol). Além disso, tem opções de entradas, hotdogs, milkshakes e sobremesas. E pra quem gosta de beber, lá tem variados drinques e cervejas importadas. Além dos hambúrgueres serem artesanais, os pães também são, fornecidos pela Rosmarino Pães Artesanais, e fazem toda a diferença no conjunto da obra, trazendo opção de macaxeira e até o delicioso pão australiano.

(Cliquem na foto para verem em tamanho maior)


(Foto: Facebook Joker´s)
(Hambúrguer de salmão)

O Joker´s foi-me apresentado pela minha cunhada Claudinha, na sua visita ao local junto com meu irmão Saulo.

Meu irmão pediu o Joker´s Luiz Gonzaga (hambúrguer de picanha, queijo mussarela, cebola caramelizada, crispim de de carne de sol em pão de macaxeira). Os elogios foram muitos!

Espero que Claudinha não brigue comigo...hehehe...mas ela é garota propaganda mesmo!
Na foto ela está com seu pedido: Pic onion burger (hambúrguer clássico, queijo mussarela, molho barbecue, cebola crocante, molho picante e pão com gergelim). Na época que eles foram, esse pedido vinha com as cebolas e os molhos à parte. Dá pra se observar na foto seguinte. Hoje ele é montado de outra forma.


Atualmente apresentado desta forma:

Pra acompanhar, pediram o Milkshake de ovomaltine. Claudinha gostou!


Claudinha e meu irmão.

Depois da indicação deles, chamei amigos pra que fôssemos conhecer juntos. E a opinião geral foi unânime: aprovação!

Joker´s Burger (hambúrguer especial, tomate, alface, cebola, picles, queijo mussarela, lâminas crocante de bacon, molho joker´s e pão com gergelim)

Joker´s Luiz Gonzaga (hambúrguer de picanha, queijo mussarela, cebola caramelizada, crispim de de carne de sol em pão de macaxeira)

Mushroom burger (hambúrguer clássico, mix de shitake, shimeji, cogumelo paris, queijo mussarela, rúcula, no pão com gergelim). Foi o que pedi: simplesmente delicioso!!!

Detalhe do recheio de mix de cogumelos encoberto pelo queijo.

Pic onion burger (hambúrguer clássico, queijo mussarela, molho barbecue, cebola crocante, molho picante e pão com gergelim)

Lombo Burger (hambúrguer de lombo, molho barbecue, lâminas de bacon, queijo mussarela, cebola caramelizada e pão de batata)

Detalhe de todo o recheio encoberto pelo queijo!

Mini hamburger joker´s (quatro mini cheeseburger de 50g, acompanhado de molho joker´s, molho barbecue, molho picante e pão com gergelim)

Cordialmente, o gerente nos ofereceu esses mini hambúrgueres de cordeiro, queijo mussarela, tomate alface e geléia de pimenta. Eles estavam em teste, e queriam saber a opinião sincera de seus clientes. Achei o máximo essa iniciativa, e eles só tem a ganhar com isso. Esse sabor foi aprovadíssimo e acabou entrando no cardápio.


E como se não bastasse, ainda recebemos essa sobremesa como cortesia: sorvete de ovomaltine, com calda de frutas vermelhas. Deliciosa! Infelizmente não está no cardápio.

Na foto, os amigos que me acompanharam: Marina, Leandro, Naline, Breno, Rafa e Rafael. E claro que meu amor também!

Às terças o local fecha. Nos dias seguintes abre 18h, fechando às 23h, com a ressalva de que sexta e sábado fecha às 0h e aos domingos abre às 17h.

Obs: Pro post não ficar tão comprido, deixei pra uma próxima vez colocar minha outra ida ao local com outras escolhas, tão gostosas quanto essas. Aguardem!