O POVO

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Burguertown

Aberta há pouco mais de um mês, a Burguertown é mais uma hamburgueria em Fortaleza!!!
Já pelo lado de fora a hamburgueria chama a atenção, toda colorida, com vidraça que dá vista pra rua, muitos lustres na entrada, pé direito alto, 3 ambientes: cadeiras na calçada ao ar livre, e 2 ambientes climatizados, um no piso inferior e outro no piso superior.




A especialidade do local é o hambúrguer, desde o tradicional (cheddar) até o mais inusitado (molho de iogurte, salmão e alcaparras ou camarão com geléia de pimenta). Os combos são ótimas opções: hambúrguer+batata+refri ou até um trio de mini hambúrgueres+refri.O refri é com a vantagem de ser refil. Como bebida, ainda servem sucos, cervejas e até milkshakes. Destaque para a maionese temperada servida em todas as mesas.





O pedido é feito no balcão. Em breve, querem atender à la carte no piso superior. A hamburgueria também tem serviço de delivery (85 30471177)

A correspondente de hoje é minha cunhada Claudinha (com meu irmão Saulo), que foi conferir o Burguertown, tirou fotos e veio aqui indicar! Brigada amore!

"Meu pedido foi o combo infantil (carne 50g, maionese da casa, queijo prato)+refri pequeno+batata pequena (R$9,90)- na foto tem minhas batatas e meu refri, mas esse da foto é o hambúrguer Double do Saulo.

Esse da foto é o meu hambúrguer - como o meu pedido era o combo infantil, dá pra ver que o pão não é proporcional ao tamanho do hambúrguer. A carne era suculenta.


Saulo adorou seu pedido: Double (maionese da casa, 2 carnes 100g, 2 fatias de queijo prato, alface, cebola e tomate). Ele achou muito, muito gostoso!!! R$18,90"



Adorei conhecer Claudinha! Em breve tenho que ir pessoalmente! Fiquei tentada em pedir o combo com 3 mini hambúrgueres (mini pork, mini pastrami, mini toscana)!