O POVO

sábado, 13 de abril de 2013

Limone

O Limone é um lugar encantador, não só pela atmosfera e amplitude do lugar, mas principalmente pela qualidade dos pratos elaborados para o bufê por quilo. O preço não é o dos mais convidaditos, mas a qualidade é superior.

 Foto: Facebook Limone

 


   
Pra iniciar, as saladas são bem diversificadas e diferenciadas. Dentre os pratos de primeira, estão o filé mignon regado ao molho de amora e uísque, rondelli com camarão, peixe com crosta de coco, quiche de queijo com geléia de figo e outros pratos quentes cheios de sabor e cor. Para finalizar com chave de ouro, a seção das sobremesas é uma delícia à parte, torta com suspiros, segredo de morango (creme branco e chocolate com morango), pudim de leite, cocada, bem casado, torta brigadeiro e muito mais. O melhor é saber que o menu é mudado diariamente, e assim você pode voltar lá sempre provando pratos diferentes.



Pra ficarem babando, que tal olhar algumas fotos do que eles servem por lá? Fotos do Facebook do Limone.











 
Esse foi meu prato: batata ao murro, salada tropical com repolho, cenoura, tomate temperado com azeite e salsinha, quiche de carne com purê de mandioquinha e vatapá de peixe. (O vatapá estava delicioso demais!!!)

Esse foi o prato do meu amor: salada tropical, peixe ao molho de laranja e gengibre (delicioso!), e infelizmente não lembro o nome do restante do que foi colocado no prato.


 Pedimos uma deliciosa jarra de suco de abacaxi com gengibre...muito refrescante!!!


Pra finalizar, escolhi um petit gateau de doce de leite pra fechar com chave de ouro! Delicioso! Cremoso por dentro, e doce na medidade certa, sem ser enjoativo. 



Há também o Limone Café, com sanduíches, salgados, pizzas, crepes, tapiocas, sopas.

E eles também atuam em eventos, atendendo as necessidades de cada estilo de festa, seja ele um coquetel mais informal, festas dançantes e casamentos. Além disso, eles fazem jantares especiais e recepções estilosas em seu espaço de 80 a 300 pessoas (Espaço Limone, Espaço Bardot e Espaço Café).

O atendimento foi muito atencioso e eficaz.