O POVO

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pedaços de sabor

A sugestão de hoje é de doer o coração...hehehehe...o próprio nome do lugar sugere a deliciosa experiência que tive por lá: Pedaços de sabor!!!!


Lá tem bolos, docinhos, tortas, sobremesas, lembranças personalizadas (biscoitos, bisnagas, potinho de brigadeiro, cupcakes) e muito mais.

A doceria surgiu do interesse das irmãs Marcela e Bruna (ambas super simpáticas) pela cozinha. A princípio eram só encomendas, limitadas a doces. Em outubro de 2012 surgiu o estabelecimento, com uma boa variedade de doces e salgados, além de cafés.

O espaço é bem localizado e aconchegante, com decoração bem fofa. Tem 2 ambientes (um ao ar livre, numa varanda, e outro interno e climatizado).






O atendimento é rápido e eficaz. A dificuldade fica por conta de nós em escolhermos o que comer dentre tantas delícias...olhem a vitrine de guloseimas!




O nosso pedido começou por salgados.

Folhado de tomate seco com provolone (extremamente delicioso...o folhado bem sequinho, e com o recheio bem saboroso)


Pão pedaços (com recheio de queijo)

Folhado de peito de peru, castanha e polenguinho (delicioso!!! a castanha vem pra complementar o sabor)


Pra beber pedimos Café nutella (café, leite e nutella). Delicioso! A foto fala por si!

Pra finalizar com chave de ouro, comi algo que é DE COMER REZANDO!!!! Torta de morango (massa de biscoito, creme de leite condensado, morango e geléia de morango, castanhas)...gente, não sei nem como descrever...não é enjoativo...é doce na medida certa, ou seja, dá pra comer vários sem enjoar...Eu só digo uma coisa: provem!!!!


Como se não bastasse, vou mostrar os salgadinhos mais gostosos que eu encomendei dos últimos tempos. Além da grande diversidade, a qualidade é o diferencial. Quando fui buscar a encomenda, os salgadinhos ainda estavam quentinhos...Deliciosos!!! E reparem como os salgadinhos são bem recheados...nada de miserê!

Mini quiche lorraine (espécie de creme branco com cebolas e bacon defumado). Delicioso!


Mini quiche 4 queijos (delicioso!)


Mini quiche de frango com catupiry


Bolinha de carne de sol com queijo coalho (deliciosa!)


Marguerita

Coxinha de frango (deliciosa!)


Surpresa de azeitona com salame


Pastel lolita


Enfim....não mostrei nem metade das opções que tem lá pra comer! Que chato, terei que voltar pra provar mais coisas...hehehe