O POVO

domingo, 20 de março de 2011

RomAntiga

O restaurante de hoje é o RomAntiga, um ambiente extremamente italiano e aconchegante, com suas cores predominantemente vermelho e verde. A especialidade é a cozinha mediterrânea, o restaurante ainda oferece pizzas tradicionais e em metro nos mais diversos sabores. Além das massas, oferecem saladas, risotos, carnes e peixes. O restaurante atende também pelo serviço delivery.
Infelizmente, não tenho fotos do pedido feito nesse dia, apenas de nossos rostos com o ambiente ao fundo hehehe. O restaurante conta com o ambiente climatizado, este que nós estávamos, e o ao ar livre,aparentemente muito agradável. Você se sentirá literalmente em casa, pois antes de ser um restaurante o local era mesmo uma casa.
O nosso pedido foi uma pizza, metade Parma (presunto cru, parmesão, molho de tomate, mussarela) e Frutos do Mar (tomate cereja, mussarela, mexilhões, lula, camarões, pimenta). Posso dizer que a metade Parma estava muito saborosa, porém a de Frutos do Mar agradou ao meu namorado, pois pra mim esse sabor não combina com pizza. Gosto, definitivamente, não se discute. A vantagem de lá é que não faltam opções de pizzas, são 50 ao todo.