O POVO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oh My Dog

O lugar de hoje é o Oh my dog! Lugar que infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer e me deliciar, até já cheguei a ir ao local, mas a disputa do lugar me fez desistir. A dica foi dada pela minha cunhada Claudinha e meu irmão, que já provaram alguns dos sabores de lá...
Peguei no facebook deles uma foto da lanchonete pelo lado de fora (na parte de baixo é o local em que se faz os pedidos, e também tem dispostas algumas cadeiras e balcões, e na parte de cima, é o local de algumas mesas e cadeiras. Enfim, o ambiente é bem pequeno, mas bacana, uma vez que a rotatividade das pessoas é grande)

(Foto do facebook do Oh my Dog!)

 Abaixo a foto dos sabores ofertados por eles, um melhor que o outro, esses valores corresponde a um cachorro-quente de 30cm, acompanhado de batatas fritas: 
(Foto do facebook do Oh my Dog!)


Agora, vamos para o depoimento da minha cunhada: "É um local que fazem cachorros quentes gourmets, o pedido é feito no balcão. O local é muito bom, principalmente depois de patinar ou caminhar pela Praia de Iracema. Tem várias opções de hot dogs, além do que você pode escolher sabor duplo e pedir para partir ao meio para dividir com outra pessoa, se for o caso. Por cima de todos eles vem queijo fundido, fazendo uso do maçarico na hora. O hot dog tem 30cm, os ingredientes são de qualidade, você vê tudo sendo preparado e pode colocar adicionais, pagando por volta de 1 a 2 reais. Não há muitas mesas. Meus preferidos foram o dogão e o de peperoni." 

 Esse da foto foi metade Chilli (salsicha, chilli mexicano, queijo cheddar cremoso, doritos triturados, queijo mussarela fundido) e metade Peperoni (salsicha, cream cheese, batata palha, peperoni e queijo fundido)

  Esse da foto é metade de um cachorro quente, sabor Dogão (salsicha, molho especial da casa, mayo especial, milho, ervilha, batata palha e queijo fundido)

Meu irmão e minha cunhada ainda provaram o sabor Hot Dog Gourmet (salsicha, molho gorgonzola especial, batata palha e coberto com queijo fundido). Eles acharam esse um pouco enjoativo, por conta do gorgonzola.
Provaram ainda o sabor Hot Dog Bulldog (salsicha, molho barbecue, cebolas caramelizadas, bacon, batata palha e coberto com queijo fundido). Gostaram muito!