O POVO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cantinho do Faustino

O que não falta ao Restaurante Cantinho do Faustino são prêmios: Férias Brasil (cozinha regional), Guia Quatro Rodas (inovação na culinária brasileira e melhor restaurante da região nordeste) e Revista Veja (melhor restaurante variado da cidade), todos merecidos por sinal!
Servem pratos quentes, saladas, massas caseiras, carnes brancas e vermelhas, além de comida vegetariana. O restaurante é super bem localizado, em plena Frei Mansueto, e com uma estrutura ótima, amplo salão externo numa espécie de varanda, salão interno climatizado e estacionamento próprio, além do atendimento ser excelente. Os pratos são todos muito bem servidos e muito bem apresentados!
Começamos pelo Sirigado Meditarranet (filé de sirigado grelhado na brasa ao molho de aneto, acompanhado de arroz do próprio molho), simplesmente delicioso. Esse molho é espetacular!
E esse outro pedido é a Costela de ripas especial do Faustino (costela na brasa com arroz a moda oriental), sabor divino! A costela é assada no forno lentamente, regada ao molho de vinho e especiarias, acompanhado de vinagrete e farofa.

Enfim, comida de primeira!  Além de tudo isso, você ainda é recebido com caldinho de peixe e macaxeira chips.

OBS: O RESTAURANTE FECHOU!