O POVO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Empório do Pão

O post de hoje é especial: dia do niver do meu irmão caçula, Samuel. 15 anos! Meu lindo, meus parabéns! Começamos a comemorar desde ontem, pela manhã, com um café da manhã farto no Empório do Pão!

Pessoal, já indiquei aqui no blog o café da manhã no Monte Carlo, no qual adoro, porém o do Empório do Pão supera muito. Você paga o valor de R$16,00 (valor no dia que eu fui, domingo), e come à vontade. Localizada no shopping Pátio Dom Luis, a panificadora conta também com pizzaria, buffet de almoço, sopas, cafeteria, comida japonesa (com sushis do Ryori), e uma delicatessen completa, com pães especiais e confeitaria fina. Além disso, o local é servido como um mini supermercado, com suas frutas e verduras de primeira qualidade, até condimentos e tudo o mais para se preparar uma boa refeição.
 Ficamos no piso superior, um local super agradável. O buffet do café da manhã é muito bem servido, com uma grande variedade de cafés, iogurtes, sucos, pães, bolos, sopas, doces, tapiocas, cuscuz, e muito mais. Acabei esquecendo de tirar foto dos pratos de todos que estavam na mesa, hehehe. Ainda tenho que me acostumar a lembrar disso para o blog ficar completo.
Enfim, algumas das guloseimas abaixo.
Dica do que escolher: palito pão de queijo delicioso e feito na hora, bolo indiano (é de comer rezando!), bolo de doce de leite, pão recheado de calabresa com ricota. Será que esqueci algo? Com certeza, pois já fui várias vezes lá, e me pego a cada vez apreciando coisas novas e gostosas, mas igual a fartura do buffet de café da manhã de lá, não há. Vale muito a pena!