O POVO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Único Restaurante/Sushi Bar

O Restaurante Único, dispõe de dois ambientes que mesclam a tradição oriental (climatizado) com um clima rústico da varanda (ao ar livre!). Ficamos no climatizado, pra variar!
O ambiente é agradável, e o atendimento é impecável! O garçom sempre muito solícito. O cardápio é bastante diversificado, tirei algumas fotos do cardápio, pois há várias fotos dos pratos.







Quem pensa que o Restaurante se restringe a oferecer culinária japonesa se engana, o restaurante também é muito visitado pelos apreciadores de carne, sua especialidade é a picanha argentina fatiada e servida na chapa, eleita a melhor da cidade.
Dessa vez, optamos pela culinária japonesa. Pra beber, eu e meu namorado optamos pelo Acquarius fresh limão e nossos amigos, Naline e Breno, foram de coquetel de frutas (abacaxi, uva, maracuja e goiaba, leite condensado).
 Como entrada, tanto nós como eles, pedimos carpaccio de salmão.

Depois, pedimos 2 temakis. Misto do mar (polvo, kani, camarão picado e molho picante) e Hot de patê de salmão. Deliciosos!


Depois, nossos amigos optaram por sushis especiais:
Único Brie – Enrolado de salmão flambado, recheado com camarão empanado e cream cheese. Acompanha molho picante e azeite.
Crock Exclusivo Único – Enrolado na massa crocante exclusiva Único recheado com salmão, kani e cream cheese.
Supremo – Remete à realidade suprema, camarão enrolado por salmão, recheado de salmão, camarão, cream cheese, nachos, cebolinha e molho picante, frito na massa tempura.
Hotcrilho – Enrolado com camarão ou salmão, cream cheese, empanado com sucrilhos, coberto com gergilim e molho tarê.
Eu e Marcelo fomos de sushis mais tradicionais, mas não menos gostosos!
Enfim, comida gostosa, companhias agradáveis, atendimento de primeira! Vale a pena voltar, as opções no cardápio são muitas e tentadoras.
 Amor, tenta colocar nos comentários os sabores de sushis escolhidos por nós!

OBS: RESTAURANTE FECHOU!