O POVO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sal & Açúcar

A fome apertou, já era umas 21h e como eu havia visto comentários acerca do local e das comidas do Sal e Açúcar, decidi ir e levar meu namorado para conhecermos...Chegando lá, as mesas estavam ocupadas e nos restou o balcão, muito agradável, por sinal. Os donos do bistrô nos faz sentirmos em casa, pois eles são os responsáveis pelas comidas e pelo atendimento, sempre muito simpáticos. O local é simples, mas a comida é perfeita. E pela foto acima, começamos a degustar a famosa empada de bacalhau....o que era aquilo?
Olha que recheio caprichado, e o sabor?...indescrítivel...como já era tarde, nos restavam poucas opções de comida, já que lá é feita uma medida certa por dia, tudo muito fresco e delicioso. Comemos 3 empadas de bacalhau e uma de camarão, na foto abaixo.
O dono nos presentou com uma pequena bolinha de bacalhau, esta já tinha esgotado, para ficarmos com vontade de querer voltar outras vezes...isso não temos dúvida. Deliciosa. A verdadeira bolinha é bem maior que essa.
E pra finalizarmos comemos os 2 últimos pastelzinhos de Belém....é de comer rezando...que pena que esqueci de tirar fotos do recheio...

OBS: NÃO FUNCIONA MAIS