O POVO

domingo, 3 de julho de 2011

Malai Thai Fusion

O Malai Thai Fusion é um restaurante especializado em comida tailandesa, porém com a comida japonesa incluída no cardápio. O restaurante possui 2 ambientes, um climatizado e aconchegante, com luz indireta e música ambiente, e outro ao ar livre, não menos aconchegante, este último foi projetado pelo vocalista do Asa de Águia, Durval Lélys. A decoração é simples, rústica, com algumas imagens do hinduísmo, ficando como destaque a iluminação. O atendimento é ótimo! Garçonete super atenciosa e solícita.
 (área externa)
(área externa)
 (ambiente climatizado, foto com flash)
 (ambiente interno, detalhe da luz indireta)
Vamos para o nosso pedido: 2 temakis, um de salmão e outro de atum, ambos com cream cheese e cebolinha. A montagem não estava das melhores, pois de acordo com as próprias palavras da garçonete, o sushiman era novato, porém o sabor era delicioso. Uma das poucas vezes que comi uma alga tão fresquinha.

E a novidade vem agora...pedimos rolinho primavera (Po pia pod)...mas o sabor não era nada tradicional: JACARÉ! Que surpresa deliciosa! Muito saborosa! Se fosse pra comparar com sabor de outra carne, ficaria entre carne-de-sol e frango! O rolinho vinha acompanhado de um molho agridoce delicioso, com mel, suco de laranja e limão siciliano, muito bom!

Então é isso, ficamos de voltar para provar o filé de jacaré..hummmm!


OBS: O MALAI SÓ FUNCIONA AGORA NA PRAIA DO CUMBUCO-CE