O POVO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sugestões para ir no Dia dos Namorados!

Pessoal, começo pedindo desculpas para aqueles que passaram por aqui nos últimos dias e não viu nenhuma  novidade ou atualização! Houve um turbilhão de emoções em minha vida, e eu estive ausente por motivos alheios à minha vontade! Não esqueci do blog de jeito nenhum, e quanto mais os dias passavam, mais a minha consciência pesava! hehehe...Tentarei voltar à rotina novamente!

Mas vamos ao que interessa? Muito em cima da hora, mas espero que ainda sirva para alguns...se não for pra data do Dia dos Namorados, que seja pra outra data especial...

São apenas sugestões pessoais de lugares bacanas para comemorar essa data!

1) MANGOSTIN

Localizado no Hotel Gran Marquise.
Atendimento ótimo! Um dos sushis mais gostosos que eu comi! Mas não tem só sushis, servem também carnes, massas, sopas e até saladas!
Sugestão: Combinado misto de 42 peças (5 sashimis de salmão, robalo e atum, 4 makimonos de patê de atum, califórnia e shakemake de salmão, 3 makimonos de tekamaki de atum, 2 sushis de robalo, de atum, de salmão, de polvo, de camarão e de skin)





2) CONIMAKI

Localizado na esquina da Canuto de Aguiar com Prof. Dias da Rocha
Atendimento muito bom!
Opções de sushis, sashimis, yakissobas e temakis.
Sugestão: Salmão levemente grelhado com arroz shimeji e castanha, legumes grelhados e molho teriaki. Coni Doce pecado (casquinha recheada com morango e brigadeiro, com top de flocos de arroz e farofa doce)



3) SAL E BRASA GOURMET

Localizado no Shopping Del Paseo.
Com opções de self service ou à la carte.
Sugestão: Risoto de pato (esse prato serve muito bem 2 pessoas)


4) SOBREIRO
Localizado na Rua Manoel Queiroz, 511, Papicu.
Atendimento ótimo!
Sugestão: Couvert completo. Filé grelhado com molho de champignon, batata sauté, arroz salteado. Picanha com molho mostarda, com purê de batata e arroz salteado. Sobremesa: Sericaia (sobremesa portuguesa)







5) VILLA JERI
Localizado na Rua Frederico Borges, 134.
Atendimento muito bom! Lugar super agradável e intimista.
São muitas opções de entradas, carnes, peixes, sanduíches, sushis, pizzas, saladas e muito mais.
Sugestão: Temaki hot (patê de salmão, cream cheese, molho teriaki, cebolinha e gergelim). Camarão La cuia  (camarão empanado com molho de mostarda e mel). Tempurá de sorvete.