O POVO

quarta-feira, 23 de março de 2011

Villa Rios


Um encontro de amigos e sabores! É essa a frase que nos deparamos ao vermos o cardápio do estabelecimento. O ambiente nos remete a uma vila de interior, mais especificamente uma pracinha, com árvores, postes, chafariz, e muitos outros detalhes nas paredes coloridas que nos encantam, tais como telefone antigo, bomboniere de budega, máquina registradora, quadro com cédulas de dinheiro antigas, radiola. Enfim, um lugar aconchegante e cheio de charme.



Depois de algumas fotos demontrando o ambiente, vamos ao que interessa: a comida! De entrada, fomos de casquinha de pizza de parmesão e de calabresa.


Depois fomos de pizza salgada: metade camarão, metade Rios (peito de peru, champignon e alcaparras, catupiry, mussarela). A massa é bem fininha, alguns até preferem comer de luva, tendo a opção de pagar um pouco a mais e ter a massa mais grossa. A de camarão não me agradou muito, não estava tão saborosa, porém a de peito de peru me agradou bastante, muito saborosa. Eu ainda não havia comido alcaparras em pizza, e gostei bastante.



Para finalizarmos fomos de Pizza doce: metade banana com coco e a outra metade chocolate com morango. A primeira, não me agradou. Primeiramente, eu amo banana com todas as forças e tudo o que é feito dela, porém a consistência dura e sem sabor da banana, o sabor bastante apurado de queijo e o coco ralado sem ser fresco, deixou esse pedido sendo como uma má escolha feita por nós. Contudo, a pizza de chocolate com morango é deliciosa, o chocolate é daqueles tipo nutella, saborosíssima.


Enfim, no final das contas só posso dizer que o cardápio é bastante variado (além das pizzas, há massas, grelhados, saladas, calzones e sanduíches), que o atendimento foi muito bom, que o ambiente agrada muito e que iremos voltar outras vezes, fazendo outras escolhas.