O POVO

sexta-feira, 4 de março de 2011

Chão de Estrelas

Essa foto é fresquinha, nem tão assim, é de semana retrasada no restaurante Chão de Estrelas, num encontro com minha amiga Rafaela e seu noivo Rafael. Local indicado por ela e muito legal, ambiente bacana, cardápio diversificado e a música é show de bola.
Esses temakis da foto é meu e do meu namorado, muito bons, mas acho que foram caros se comparados com os do Coco Bambu, por exemplo. Decorei o valor do hot, que era 15 reais.
 A foto tá muito ruim, mas o prato da foto eram dos meus amigos, um frango desossado muito saboroso, acompanhado de um arroz à grega e polenta. Caprichado e muito em conta, se não me engano era uns 22 reais, e dá tranquilo pra 3 pessoas.
Pra finalizar pedimos casquinha de caranguejo, estavam gostosas, porém com muito mais massa do que carne de caranguejo.

Resumindo: Chegamos lá às 20h, ficamos conversando sem parar e nem percebemos o tempo passar, quando eram umas 22h é que fomos fazer o pedido, e na preguiça de olhar o cardápio, decidimos rapidamente pelos temakis, mas as opções são grandes. O ambiente é nota 10, o atendimento também e a banda que tocava era fenomenal, e sem cobrar o couvert artístico, nem acreditamos, valeria a pena pagar de olhos fechados.