O POVO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Buffalo Bill Steak House & Pizza

O Restaurante Buffalo Bill foi inaugurado há pouco mais de um mês, e o escolhi para comemorar o meu aniversário lá com os amigos! Na hora da reserva, o atendimento foi de primeira, muito solícitos e atenciosos, assim como também foi no dia.


Possui 2 ambientes, um climatizado e outro não, este conta com um teto retrátil, podendo ter visão estrelar ou retrair para o tempo de chuva. A decoração condiz com o nome do restaurante, remetendo a filmes de Bang Bang e Velho Oeste, e até os garçons estão caracterizados como cowboys.

(Foto: Facebook Buffalo Bill)

(Foto: Facebook Buffalo Bill)

(Foto: Facebook Buffalo Bill)

(Foto: Guia do Sabor)

A especialidade é a carne de primeira, mas conta também com opções de pizzas e entradinhas típicas mexicanas, por exemplo. (Clique nas fotos abaixo pra visualizar melhor)





O restaurante traz os cortes mais nobres de carnes, com certificação Angus Prime (original da região nordeste da Escócia, a raça Angus é famosa e reconhecida internacionalmente como a produtora da melhor carne do mundo. As características naturais da raça conferem à carne maciez no ponto exato). Alguns cortes: T-Bone (osso em formato de T com carne dos dois lados, contra filé e filé mignon), Prime Rib (lombo - na ponta da carne há um osso), Rib Eye (filé da costela sem osso), dentre outros.

(T-bone) (Foto: Facebook Buffalo Bill)

(Prime rib) (Foto: Facebook Buffalo Bill)

Vamos para alguns dos pedidos feitos pelos meus amigos....infelizmente eu não decorei os pratos correspondentes a quem pediu, mas me recordo dos comentários...E também tiveram os pedidos que não fotografei (Renatinha pediu anéis de cebola e adorou, esqueci o que David, Nanda, Hélio, Déa Lima, Fabim e Rondineli pediram)

Fomos recepcionados com essas focaccias de cortesia. Tavam gostosas!

Priscila e Leandro pediram Burritos com carne! Tava gostoso, mas a Pri achou a massa um pouco grossa pra ser um burrito, achou mais semelhante com massa de panqueca, e sentiu falta de pimenta no recheio.

Andréa Parente e eu pedimos essas asinhas de frango à moda americana, acompanhada de molho barbecue. Bem gostosas, sequinhas por fora e suculentas por dentro.

Juliana pediu filé mignon ao molho roquefort. Na foto, ele já tinha sido atacado...hehehe...Eu provei, e tava uma delícia. Jú pediu como acompanhamento o arroz piamontese.


Naline e Breno pediram uma pizza metade Cearense (mussarela, molho de tomate, camarão, rúcula e orégano) e metade Carne do sol com catupiry. A massa da pizza não era extraordinária e vieram poucos camarões. Outros amigos (Kayo e Raíssa) pediram a pizza e a massa veio completamente queimada em baixo, infelizmente não reclamaram.

Rafaela e Rafael gostaram da pizza que pediram: metade Quatro Queijos e metade Búfala (mussarela de búfala e tomate).

Marina pediu bruschetta clássica (pão italiano, tomate, azeite, alho e manjericão). Tava boa!

Zé Neto e Thiago pediram o Big Burger (hambúrguer de picanha 220g com batata frita). Gostaram bastante da carne.

Como sobremesa, Naline pediu Torta de banana com sorvete de creme. Ela amou!!!

Renata e Fernanda me presentearam com essa Torta "crazy chocolate", pra não passar em branco a cantoria dos meus parabéns! Amei! Deliciosa e bem molhadinha! E a fatia é muito farta!

Agora fotos dos meus queridos amigos!!! (Nanda, Hélio, David, Renatinha, Fabim, Déa Lima, Déa P., Zé Neto, Jú, Pri, Rondineli, Thiago, Marina, Leandro, Naline, Breno, Rafa, Rafael, Kayo e Raíssa)



(Meu amor e eu)

Só queria voltar uma próxima vez pra provar as carnes...hummm!