O POVO

terça-feira, 24 de abril de 2012

Milkshakeria


Aberta há poucos dias, a Milkshakeria é uma franquia gaúcha que chegou em Fortaleza para refrescar nossos dias! O estabelecimento, como o próprio nome diz, só oferece milkshakes, mas não se entristeçam com o "só", pois as opções passam de 300. O local é pequeno e agradável, conta com ambiente climatizado, e ao entardescer conta com cadeiras dispostas ao ar livre.
(obs: não reparem nas fotos, foram de celulares)


Não há cardápio propriamente dito, todos os sabores são apresentados na parede do local. O atendimento é feito no próprio caixa, ficando, o cliente, ao aguardo da senha ser chamada.

Acima, dá pra ter uma mostra de algumas opções (clique para ampliar). Os valores variam de R$7,00 a R$14,00, a depender do tamanho ou da categoria escolhida (ex: tradicional)
Escolhemos, em um dia, o Prestígio (com pedaços de coco ralado, e de chocolate). O shake estava estupidamente gelado e na consistência certa. Muito saboroso! O nosso preferido! Esse da foto é o tamanho grande (500 ml)



Em outro dia, pedimos o de limão siciliano (feito com a polpa da fruta, e uma espécie de gominhos de limão), muito bom também, só esperava que fosse um pouco mais azedinho. Esse é o tamanho médio.

Em uma outra vez pedimos mais três sabores:

Ouro Branco, com muitos chocolates dentro, e coberto com pedaços do próprio ouro branco. Achei bem doce!

Dimante negro (tanto por dentro, como por cima, era coberto de pedaços de chocolate). Achei muito bom!

Kinder Ovo (metade preto e branco, e com pedaços de chocolate preto com branco), só apenas esperava que o chocolate de cima fosse semelhante ao kinder ovo.