O POVO

sábado, 23 de julho de 2011

Café Latte

Falarei de um lugar no qual foi até assunto do meu primeiro post neste blog, e de lá pra cá tanta coisa mudou, ganhei novos amigos, os acessos e a visibilidade aumentaram, novas saídas, lugares novos, e muitas fotos. O que comecei despretencioso, continua sendo assim, pois o meu único intuito com o blog é me divertir, me distrair e me descontrair, catalogando lugares e comidas apreciadas por mim. Então, sintam-se cada vez mais a vontade de dar opiniões, críticas, e sugestões. Agradeço pelas visitas e comentários dados por todos vocês!

Começando a falar no lugar de hoje, ele está localizado no Shopping Via Sul, e há 2 pisos, dessa vez ficamos no piso superior. O local é pequeno, mas bem aconchegante, e pra quem gosta de cafeterias, é uma boa dica para ir quando estiver passeando por lá.

(vista do piso inferior)
No cardápio, uma variedade: crepes, paninis, sanduíches, waffles, cuscuz, tapiocas, shakes, cafés e chocolates.

Fomos com nossos queridos amigos mais assíduos desse blog, hehehe, Naline e Breno.

Eu, Naline e Breno pedimos o mesmo shake, Shake de Chocolate - capuccino, caramelo, e sorvete de creme com chantilly, coberto com mm's. Uma delícia!

Breno e Naline pediram o waffle de nutella, o mesmo que eu pedi do primeiro post sobre o Café Latte. Uma delícia! Só observaram que essa combinação que eles fizeram, de shake com o waffle, foi uma combinação muito doce!