O POVO

domingo, 25 de março de 2012

Boomerang Pub

O local de hoje é um pub australiano em Fortaleza, chamado Boomerang Pub. O local climatizado é muito pequeno e bem aconchegante, porém disponibilizam mesas e cadeiras à frente do estabelecimento. O local fica sempre lotado, bem dificil encontrar mesa disponível, mas ao sentar, esquecemos o tempo de espera e é só alegria.
Para quem gosta de beber, o local tem uma variedade grande de bebidas nacionais e importadas. E para quem gosta de comer, como eu, o local tem ótimas opções, nos deixando com dúvidas do que pedir, são petiscos e pratos de dar água na boca. O local já está aberto desde 2010, porém só agora tive a oportunidade de ir conhecer.

Pra começar, pediram a famosa costela Pig on the barbie, acompanhada de salada repolho, molho barbecue e batatas estilo australianas. Aprovaram! (Detalhe: já tinham comido algumas batatinhas!)

Depois pediram Nachos, que vinha com creme azedo, guacamole, e carne moída, com temperos deliciosos, com um toque apimentado! Aprovado! Meu amor adorou demais!


Depois pedimos Party Tizer (combinação de wings boomerang - coxinhas de frango, cheezy potatos wedges - batatas estilo australianas cobertas com queijo e bacon e onion rings - anéis de cebola - em um só prato), acompanhado de um molho apimentado e de um molho temperado. Delíciaaaaa, principalmente as batatas e as onion rings.


Terei que voltar pra provar outras opções do cardápio!
Nesse dia fui reencontrar com minha linda amiga Fernanda, que por uma grande coincidência, estava do nosso lado uns amigos dela, e no final das contas sentamos todos juntos e só chegavam conhecidos...noite bacana!

  (minha miguxa e eu)

 (Hélio e Nanda)
 (Léo e Janile)
 (Gabi e Marcelo)
(eu e meu amor)