O POVO

domingo, 25 de março de 2012

Boomerang Pub

O local de hoje é um pub australiano em Fortaleza, chamado Boomerang Pub. O local climatizado é muito pequeno e bem aconchegante, porém disponibilizam mesas e cadeiras à frente do estabelecimento. O local fica sempre lotado, bem dificil encontrar mesa disponível, mas ao sentar, esquecemos o tempo de espera e é só alegria.
Para quem gosta de beber, o local tem uma variedade grande de bebidas nacionais e importadas. E para quem gosta de comer, como eu, o local tem ótimas opções, nos deixando com dúvidas do que pedir, são petiscos e pratos de dar água na boca. O local já está aberto desde 2010, porém só agora tive a oportunidade de ir conhecer.

Pra começar, pediram a famosa costela Pig on the barbie, acompanhada de salada repolho, molho barbecue e batatas estilo australianas. Aprovaram! (Detalhe: já tinham comido algumas batatinhas!)

Depois pediram Nachos, que vinha com creme azedo, guacamole, e carne moída, com temperos deliciosos, com um toque apimentado! Aprovado! Meu amor adorou demais!


Depois pedimos Party Tizer (combinação de wings boomerang - coxinhas de frango, cheezy potatos wedges - batatas estilo australianas cobertas com queijo e bacon e onion rings - anéis de cebola - em um só prato), acompanhado de um molho apimentado e de um molho temperado. Delíciaaaaa, principalmente as batatas e as onion rings.


Terei que voltar pra provar outras opções do cardápio!
Nesse dia fui reencontrar com minha linda amiga Fernanda, que por uma grande coincidência, estava do nosso lado uns amigos dela, e no final das contas sentamos todos juntos e só chegavam conhecidos...noite bacana!

  (minha miguxa e eu)

 (Hélio e Nanda)
 (Léo e Janile)
 (Gabi e Marcelo)
(eu e meu amor)

9 comentários:

  1. Oi Sara quanto tempo!!! Menina que delicia de barzinho, me fez lembrar muito do Outback, adoro essas costelas de porco com molho barbecue e a foto dom prato Party Tizer me deu água na boca, que delicia de lugar e pratos e junto com uma turma de amigos melhor ainda. Amei. Beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o lugar. Pena não haver canto pra muita gente no lado de dentro, estar sempre lotado e ser difícil de estacionar. Portanto, a dica é chegar bem cedo, de preferência antes das 19h. (chegamos 19h30min. estacionamos um pouco longe e ainda tivemos de esperar mesa para sentar).

    A comida é maravilhosa e os preços razoáveis. Destaque para os anéis de cebola (onion rings) e para os nachos!

    Voltaremos lá certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa! Também saudade docê, nao estou tendo tempo de visitar os cantinhos dos amigos, a vida está corrida.
    Menina mas essa costela Pig on the barbie está de matar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA!
    QUE MARAVILHA DE BARZINHO, QUANTAS DELÍCIAS, HUMMMMMM!
    AS FOTOS ESTÃO LINDAS, VC E O SEU AMOR FORAM UM BELO CASAL, LINDOS!
    AQUELA COBERTURA NOS BISCOITINHOS NÃO É NUTTELA É CHOCOLATE AO LEITE.

    BJS ♥

    ResponderExcluir
  5. Pocha prima essa costela tá de dar água na boca!! Que é isso heim?! Tô precisando urgentemente aparecer por aí, pra lhe ver, afinal morrendo de saudades, mas pra tu me levar nesses cantos legais aí.
    Pensei que você tinha parado de postar... nunca mais tinha visto nenhuma matéria nova.

    Sucesso.

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sara, adoro ver seus posts pois assim descubro locais legais aqui na nossa terrinha. Não conhecia este que falaste neste post.
    Quanto a Casa de Moá o local é muito bonito, bem decorado, bem aconchegante, mas achei que o serviço ainda está um pouco lento e os preços não são tão baratos. Mas vale a pena conhecer. O que mais gostei foi da cor das cadeiras do restaurante.
    Bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o seu blog. Adoro saber dos locais daqui, é bom para não irmos conhecer sem saber de nada. O boomerang eu já conheço e gosto muito de lá.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Oioi Sara,td bem?To adorando seu blog,ta de parabéns viu?
    Queria saber como vc fez o convite de jujubas para o seu namorado que vc postou no blog da festa na caixa?Obrigada.Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Nem acredito que vc está falando do Boomerang aqui... Eu sou louca por esse PUB. Como eu trabalhava na santos dumont com rui barbosa, vivia lá! Dia de quinta ou sexta, comendo uma costela, tomando uma cerveja com bons amigos... Ai que saudade!!! Isso porque a costela de lá não perde nada para o Outback que eu amo tb e ainda não tem em Fortaleza! :) O dono é um australiano muito atencioso e a comida é uma delicia mesmo... Eu recomendo!!! E voltarei tb!!! bjocas, Sara!
    *** Você viu sua surpresa de páscoa no blog esta semana? Fez sucesso como sempre!

    ResponderExcluir