O POVO

domingo, 10 de julho de 2011

Vila Mosquito

O Vila Mosquito é o tipo de lugar pra se levar quem a gente gosta, e por isso foi escolhido por mim para ser o local da comemoração do meu aniversário. Cada cantinho, uma nova descoberta. A decoração é de encher os olhos, lustres feitos com garrafas de vinho, bicicleta no canto da parede, frigobar vermelho com pinguins em cima, cadeira estofada com gatinho deitado nela, quadros, vitrola, estante com discos e cd's antigos e atuais, enfim, difícil ficar pontuando a infinidade de opções da decoração, é tão aconchegante, que nos remete a casa de vó. Escolhi a parte climatizada.
 (estante com Cd's)
 (detalhe da decoração, bicicleta no canto)
 (gatinho fofo dormindo)
 (detalhe do lustre de garrafas)
Como era meu aniversário, não dei a atenção devida pras fotos pro blog, ou seja, nem todos os pedidos foram fotografados. A opinião geral foi de aprovação. O cardápio é bem variado, e é uma belezura a parte, todo desenhado, com gravuras e poemas. O atendimento muito bom. A música ambiente estava agradável. Algumas fotos do cardápio.


Alguns dos pedidos feitos:
Bruscheta do mosquito: pão italiano, tomates frescos, queijo parmesão e manjericão regado no azeite exra-virgem. Aprovadíssimo!

Filet de mosquito: filet ao molho madeira, cebola e batatas flambadas. Aprovadíssimo!

Panquecas de camarão rosa. Aprovadíssimo!

No geral, as pizzas são fininhas, porém, com recheio generoso. Aprovadíssimas!
Pizza, metade Cheia de Frescura (frescal de búfala, peito de peru defumado ligth e tomates frescos), e Vila Majé (leve camada de mussarela, mango chutney, peito de peru defumado, delicadas fatias de abacaxi perfumadas com raspas de limão)

Pizza Beluguinha (mango chutney, mussarela, e peito de peru defumado). A Ju e o Zé Neto acharam a massa um pouco borrachuda e com pouco mango chutney. Porém, o André insinua que é de COMER REZANDO!

Pizza Portuguesa (mussarela, presunto, ovos, cebola)

Pizza Calabresa com catupiry e Pizza Frango com catupiry
 (Marina e Leandro saboreando!)

Algumas sobremesas.
Petit gateau de chocolate com sorvete de creme, e calda de chocolate quente. Naline achou o petit quase passado do ponto.
Cartola (banana flambada com canela e sorvete de creme). Aprovadíssima!
Algumas fotos dos convidados...
 Naline, Breno, meu amor e eu
 Lize e Dudu
 Marina e Leandro
 Marina, Lilian, Rafa
 Ju e André
 Andréa e Fabinho
 Zé Neto e Déa
 Karina e Thiago
 Davi e Renatinha
Hélio e Nanda
Mais algumas fotinhas...



 Bolinho crocante do Le Pommier...deliciosa!