O POVO

sábado, 5 de maio de 2012

MariMari Guloseimas

O local de hoje se chama MariMari Guloseimas. O nome é bem sugestivo, pois o que não faltam lá são guloseimas! A decoração é linda, tem um ambiente climatizado, e um ambiente externo numa espécie de varandinha. O atendimento é ótimo!





Além do cardápio tradicional, as opções das guloseimas são expostas num quadro, escrito a giz. Uma fofura! São docinhos, bolos, mini tortas, sobremesas, salgados, quiches e muito mais! Para ficar ainda melhor, oferecem o serviço de encomendas!



Começamos pelo pão delícia (carro chefe da casa), e os mini hamburguinhos. Repetimos a rodada! Era muito bom! O pão delícia tem alguns sabores diferentes! Pedimos de peito de peru e o misto. O hamburguinho são esses com palitinho espetado! Servido com um molhinho especial da casa!


 Depois pedimos uma coxinha generosa de frango com catupiry. A MELHOR coxinha que já comi. É DE COMER REZANDO! Sequinha for fora, e molhadinho por dentro. Muito saboroso o recheio!


 Depois pedimos a torta de banana. Muito gostosa! Tem banana caramelizada coberta por um creme branco e canela.


E pra finalizar, pedimos um rocambole dos deuses!!!! É DE COMER REZANDO!!! Acho que a foto já diz tudo! No recheio tem camada generosa de brigadeiro preto e outra de brigadeiro branco com coco...além da cobertura com raspas de chocolate!


Enfim, deu pra ficar com água na boca e vontade de provar várias das outras opções que tem lá!