O POVO

sábado, 17 de setembro de 2011

Sucré Patisserie

A Sucré Patisserie atua desde 2007, contando atualmente com 2 lojas, uma na Nunes Valente e outra na Virgílio Távora, além de estar presente em vários pontos de venda, dentre os quais, o Empório do Pão, Casa do Frango, e até Mercadinho São Luiz. Quem está a frente dessa maravilha é a chef de Patisserie Lia Quinderé, formada na escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu e pela escola de cake Design, Wilton School, em Chicago, nos EUA.

A variedade é grande, e tudo muito fino e muito gostoso, cupcakes, chocolates, doces, sobremesas, salgados e tem maravilhosos produtos embalados a serem vendidos, como por exemplo, fondue de chocolate dentro de uma panelinha, doce de leite ou brigadeiro servido num potinho lindo, pipoca com chocolate.

Fui à loja da Nunes Valente, que é uma belezura à parte. Decoração muito delicada e fofa, e de muito bom gosto, com prateleiras expondo os produtos a serem vendidos (lembrancinhas lindas) e as guloseimas a serem apreciadas.



Mostra agora prateleiras recheadas de delícias!


O pedido foi uma Torta chocolate belga (pequena, para umas 15-20 pessoas) - mistura gelada e suave de bolo e mousse de chocolate, coberta com placas de chocolate ao leite...um pecado! É DE COMER REZANDO!