O POVO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nobile Suítes

Hoje, a sugestão é dada pela minha cunhadinha, Claudinha, escrito a opinião dela, abaixo.


"Localizado no Hotel Brasil Tropical, o Nobile Suites apresenta uma dentre tantas opções o famoso festival de camarão – de segunda à quinta, das 19:30 às 22:30 - elaborado pelo Chef Cícero Disny.
 Possui mais de 15 opções de camarão, mas no dia que eu fui infelizmente não tinha todas. Algumas são:  Arroz de camarão - Camarão a baiana - Bisque de camarão e legumes - Risoto de Camarão - Strudel de Camarão - Camarão ao Alho e Óleo - Tempurá de Camarão – Moqueca de Camarão e Empadão. Destaque pro arroz, que tava de comer  rezando, como diz a Sara, e para o tempurá, muito bommm. O tradicional camarão à milanesa estava uma delícia também, até porque era pequeno e dá pra comer muitos sem perceber, hehehe. Porém, a moqueca e o camarão flambado estavam muito apimentados.
No mais, o ambiente é super agradável, climatizado e com música ao vivo. Além do festival, o buffet possui grelhados e massas, além de diversas sobremesas (Tarteletes, tortas de chocolates diversas e vários pudins e mousses.)
Valor: R$ 34,90 +10% ( taxa de serviço ) por pessoa"

Algumas fotos do local...



p.s: minha cunhadinha, só lembrou de tirar fotos das comidas, no final, quando várias opções de cardápio já tinham se esgotado.