O POVO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

4uartetto

Pessoal, trago pra vocês uma dica de restaurante recém-inaugurado: 4uartetto. O motivo desse nome se deve ao fato de que o estabelecimento comporta Restaurante, Bar, Pizzaria e Boliche. (O boliche inaugurará em dezembro, e contará com um deck que comportarão também mesas de sinuca).
O estabelecimento é bem grande...conta com vários ambientes...(e olha que só tirei algumas partes do local, viu?

RESTAURANTE
 (detalhe do teto combinando com meu blog...hehehe)


BAR


PIZZARIA

Além desses ambientes, ainda conta com 2 espaços para crianças: uma brinquedoteca, e um local com jogos eletrônicos...

Agora vamos às comidas, que independentemente do ambiente escolhido, você poderá desfrutar do mesmo cardápio: carnes, frangos, peixes, massas, pizzas, sanduíches, petiscos e sobremesas....algumas das opções abaixo (clique na foto para ampliar):





 Agora vamos ao que pedimos:
Meu amor pediu sanduíche Pin Deck (carne de hambúrguer caseira, queijo, presunto, picles, ovo, bacon, salada e molho eclipe num pão bola), e vem acompanhado 100g de batata frita. Adoramos o hambúrguer, delicioso! Só a batatinha que não achamos que estava no ponto de batata frita, tava mais pra pré-cozida.
A porção é tão generosa, que como nos disse a Chef Anayde Bandeira: "Bom apetite, vocês vão precisar!"



Quanto à minha escolha, fui de Pocket (finas fatias de pernil marinado assado a nossa maneira, salada e molho eclipse, no pão árabe), também acompanhado de batatas fritas. Uma delícia! A carne estava bem saborosa, e o molho era tão gostoso que podia ter a opção no cardápio de se pedir uma porção extra pra poder comer acompanhado das batatinhas...


Enfim, a recepção do Ismael, que com toda simpatia, nos mostrou cada cantinho do restaurante; a Chef Anayde Bandeira, que verificava se estava tudo de acordo (inclusive se ofereceu a tirar uma foto nossa), e a garçonete Micheline, que nos atendeu com muita educação, demonstra o quanto o estabelecimento tende a dar certo, ainda mais com o futuro funcionamento do espaço do Boliche.
Ah! Às sextas e sábados terá música ao vivo.
(detalhe do tamanhão dos sanduíches)