O POVO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maria Tomate

O Maria Tomate é uma pizzaria!

A localização é ótima e a pizzaria tem serviço de manobrista. O restaurante conta com 3 ambientes, um é uma espécie de varandinha ao ar livre com vista pra rua, o outro é uma sacada coberta, e o outro é interno e climatizado. Ainda há um ambiente para as crianças, com videogame, piscina com bolinhas e até cama elástica. A decoração é agradável e acolhedora.





(Foto do Facebook do Maria Tomate)







(Foto do Facebook do Maria Tomate)

(Foto do Facebook do Maria Tomate)

Além das pizzas, o cardápio oferece saladas, massas e boas opções de entradas. O cardápio é enxuto, mas as opções são bem selecionadas. Algumas opções: mini filé a parmegiana, espetinho de camarão e provolone à milanesa, panelinha de rabada. De diferenciado nas sobremesas, tem o creme de papaya e a torta de maçã. E há também boas opções de bebidas.

(Fotos abaixo de algumas opções do cardápio. Fonte: Facebook do Maria Tomate)
(mix de mini bruschetas)

(escondidinho de carne de sol)

(mini salsichas ceratti)

(pizza de bacalhau)

(caipiroska de frutas vermelhas)

(caipiroska de maracujá, tangerina, e folhas de manjericão)

Pra entrada, pedimos polenta frita com molho roquefort. A polenta era crocante por fora, e bem macio por dentro. Meu amor que adora polenta, disse que tava deliciosa. Eu até gostei, mas não sou muito fã de polenta. E o molho que acompanhava também tava gostoso, mas tava numa consistência mais líquida. 

Pedi um delicioso suco de abacaxi com hortelã.

Pedimos uma pizza grande, metade Camarão à moda da casa (mussarela, camarão e roquefort) e a outra metade Maria  Tomate (queijo brie, presunto de parma, gergelim). A massa da pizza é fina, mas dá pra comer com garfo e faca, e vem coberta por uma camada generosa de molho de tomate, além do recheio não ser nada escasso. Infelizmente não tirei foto da pizza inteira. As pizzas estavam deliciosas.


 Camarão à moda da casa (mussarela, camarão e roquefort)

Maria  Tomate (queijo brie, presunto de parma, gergelim). A minha preferida.

O serviço é bastante atencioso.
 Nesse dia, eu e meu amor fomos com o irmão dele, Kayo, e nossa cunhada, Raíssa.




OBS: Grazi, espero que leia essa mensagem! Estou preocupada! Me deixe aqui um contato seu, nem pude responder suas 2 últimas mensagens.