O POVO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nobile Suítes

Hoje, a sugestão é dada pela minha cunhadinha, Claudinha, escrito a opinião dela, abaixo.


"Localizado no Hotel Brasil Tropical, o Nobile Suites apresenta uma dentre tantas opções o famoso festival de camarão – de segunda à quinta, das 19:30 às 22:30 - elaborado pelo Chef Cícero Disny.
 Possui mais de 15 opções de camarão, mas no dia que eu fui infelizmente não tinha todas. Algumas são:  Arroz de camarão - Camarão a baiana - Bisque de camarão e legumes - Risoto de Camarão - Strudel de Camarão - Camarão ao Alho e Óleo - Tempurá de Camarão – Moqueca de Camarão e Empadão. Destaque pro arroz, que tava de comer  rezando, como diz a Sara, e para o tempurá, muito bommm. O tradicional camarão à milanesa estava uma delícia também, até porque era pequeno e dá pra comer muitos sem perceber, hehehe. Porém, a moqueca e o camarão flambado estavam muito apimentados.
No mais, o ambiente é super agradável, climatizado e com música ao vivo. Além do festival, o buffet possui grelhados e massas, além de diversas sobremesas (Tarteletes, tortas de chocolates diversas e vários pudins e mousses.)
Valor: R$ 34,90 +10% ( taxa de serviço ) por pessoa"

Algumas fotos do local...



p.s: minha cunhadinha, só lembrou de tirar fotos das comidas, no final, quando várias opções de cardápio já tinham se esgotado.

6 comentários:

  1. Pra um 1o post tá bomzinho né? Hehehe.. Mas o ambiente é realmente muito bom, e os camarões então... Nem se fala! :) Recomendo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara! Eu casei em dezembro e mudei pra Sete Lagoas/MG porque meu marido está trabalhando aqui. Ainda estou na busca de um emprego, então vc pode imaginar quanto tempo eu passo na internet todos os dias.... :) Acho que podemos trocar muitas dicas sim!!! Estou sentindo falta principalmente da praia e de peixe aqui... Sobre restaurantes,outro que recomendo tb é o Sirigaddo. Ai que saudadessssss.... beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post Claudinha! Nunca cheguei a ir ao Brasil Tropical, mas vontade não falta. Só queria saber se, pelo preço (que não é lá muito baixo), chega a compensar o festival de camarão? Me lembrei agora de um festival de camarão que fui com a Sara, no extinto milmares. Perfeito! R$25,00 (há uns 3 ou 4 anos). Se lembra, meu amor?

    ResponderExcluir
  4. Claro que me lembro meu amor!!! Chegamos cedo e saimos tarde...delicioso!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim não compensa de jeito nenhum! Pq além de não ter muitas opções (pelo menos no dia que eu fui) eu não como muito, você sabe.. Hehehe!

    ResponderExcluir