O POVO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Yozenn Frozen Yogurt

Mais uma vez contando com a participação de alguém, dessa vez de uma amiga, Naline. Aí embaixo vai o relato dela:


"Dentre as várias opções de Yozzen Original, Yozzen Mix, Especiais e Toopings, optamos pelo sabor de Chocolate Italiano, com os 3 Toppings: Morango em pedaços, Canudinho com Avelã e pasta de avelã com chocolate. 
A pasta de avelã com chocolate fez toda a diferença na combinação! (“De comer rezando” – by Sara)
Outra boa opção é o Sabor Yogurt, a versão natural do Yozzen, que combina com os mais diversos tipos de frutas! 
Na dúvida no que escolher, as atendentes estão sempre dispostas a oferecer sugestões para a melhor combinação!  Aqueles que estão de dieta, ou que se importam com o valor nutricional dos alimentos, o estabelecimento possui Tabela Nutricional.
Lanche rápido, leve e saboroso! Nas versões pequeno, médio e grande!
Frozen Mix (250ml) + 3 toppings por R$10,00 
Aqui em Fortaleza existem 3 Lojas:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131 - Praça de Alimentação Loja 319
Shopping Via Sul
Av. Washington Soares, 4335 - Praça de Alimentação Loja 408North Shopping
Av. Bezerra de Meneses, 2450 - Praça de Alimentação Loja - 3º piso
Sem dúvida a loja mais charmosa é a que fica no Shopping Del Paseo. A que eu fui desse dia ficava no Shopping Via Sul."


Algumas fotos do local e da guloseima comida pela minha amiga...


Um comentário:

  1. Eu estava nesse dia com ela, e provei e aprovei...hehehe, por sinal o primeiro comido por mim no qual foi aprovado, desses tipos de iogurtes que estão na moda, acho que eu ainda não tinha acertado no sabor do iogurte, hehehe...mas dessa vez, valeria a pena ter pedido esse sabor da minha amiga...

    ResponderExcluir