O POVO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sal & Açúcar

A fome apertou, já era umas 21h e como eu havia visto comentários acerca do local e das comidas do Sal e Açúcar, decidi ir e levar meu namorado para conhecermos...Chegando lá, as mesas estavam ocupadas e nos restou o balcão, muito agradável, por sinal. Os donos do bistrô nos faz sentirmos em casa, pois eles são os responsáveis pelas comidas e pelo atendimento, sempre muito simpáticos. O local é simples, mas a comida é perfeita. E pela foto acima, começamos a degustar a famosa empada de bacalhau....o que era aquilo?
Olha que recheio caprichado, e o sabor?...indescrítivel...como já era tarde, nos restavam poucas opções de comida, já que lá é feita uma medida certa por dia, tudo muito fresco e delicioso. Comemos 3 empadas de bacalhau e uma de camarão, na foto abaixo.
O dono nos presentou com uma pequena bolinha de bacalhau, esta já tinha esgotado, para ficarmos com vontade de querer voltar outras vezes...isso não temos dúvida. Deliciosa. A verdadeira bolinha é bem maior que essa.
E pra finalizarmos comemos os 2 últimos pastelzinhos de Belém....é de comer rezando...que pena que esqueci de tirar fotos do recheio...

OBS: NÃO FUNCIONA MAIS

8 comentários:

  1. Descendo a Desembargador, vc vira na Pereira Valente, e já é na Barbosa de Freitas, 707, fica dentro de um lava jato, vale muito a pena conhecer. funciona de terça a sábado. Telefone: (85) 8893.4248/8828.7550.

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse sal e açucar é mesmo muuuuito bom...as empadas são divinas..comi a de bacalhau e um pastelzinho de belém, saí da dieta mas confesso, foi bem saído..ahauahauah...lá tb tem pratos para 2 pessoas...o dono me falou que tem um tal de bacalhau com natas que eu to só sonhando, babando, e o preço é na média de 35,00...barato por ser bacalhau, né?? Enfim, é essencial conhecer esse lugar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, mais uma vez fui ao sal e açucar com uma amiga que não conhecia..comemos as empadas de bacalhau, dividimos um bolinho também de bacalhau e estava tudo simplesmente divino..Um dos donos nosinformou(essa eu amei) que a massa da empada não leva nem farinha nem leite, por isso é tão leve, e tudo é feito com puro bacalhau e azeite..portanto, além de muuuuito gostoso, também é mais saudável...e não dá azia como as outras empadas..showww

    ResponderExcluir
  4. amiga, gostei das informações apuradas!!! quem comeu hj lá fui eu e levei minha mãe pra conhecer, ela amou!!!

    ResponderExcluir
  5. Massa demais..quero ir um dia provar o bacalhau com nata..huuuuummm...to com desejos

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de dizer que o Sal & Açúcar está de volta, na rua 8 de setembro 149, varjota 2 ruas atras do frangolandia da frei mansueto!
    Espero que todos voltem e matem a saudade

    ResponderExcluir