O POVO

sábado, 12 de março de 2011

Coco Bambu

O niver hoje, dia 12 de março, é dessa minha grande amiga, Renatinha.... Parabéns mais uma vez, linda!
 Fomos ao Coco Bambu, lugar muito agradável, sempre...se não fosse o calor né? E o único lugar que conseguimos para sentar foi na parte da areia...aliviou um pouco quando um garçom gentil posicionou o ventilador em nossa direção.
Aproveitando a oportunidade, coloco aqui fotinha do dia do niver do meu amor, dia 28 de fevereiro, sendo comemorado dia 27, também no Coco Bambu...porém, na parte do ar condicionado..hehehe Como não lembrei de tirar foto de nenhuma comida nesse dia, coloco aqui só as comidas do niver da Renatinha....
Eu e meu amor fomos de Hot Filadélfia, gostoso demais...a alga desmancha na boca de tão crocante...o empanado bem sequinho....e o cream cheese é de comer rezando...enfim, deliciosos...

Renata e seu namorado, cunhado e sua sogra foram de pizza...metade frango com catupiry e de chocolate...Provei a de chocolate...não posso dizer que é ruim, mas os locais das minhas preferidas de chocolate são do Pasto & Pizza, e o da Pizza's (como ainda não tinha blog, provavelmente não tenho fotos...digo provavelmente pois costumo tirar foto de tudo...hehehe)

Um comentário:

  1. Sarinhaaa já foi no Coco Bambu de Brasília??? Maravilhosooo também!!!! =D (Laila)

    ResponderExcluir