O POVO

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Kina

A dica de hoje recebi da minha amiga Nanda: Kina. 
Localizado na praça de alimentação do Del Paseo, e recentemente na praça de alimentação do Pátio Dom Luís.
A variedade de pratos orientais é boa, assim como os sushis vendidos por unidade, mas também tem opções de pratos quentes bem variados (salmão grelhado, sirigado empanado, dentre outros).


Desde 2002 frequento o lugar, mas a dica é de um prato determinado que a Nanda me indicou, e desde então só peço ele...
O atendimento é ótimo e rápido, e o sabor do prato é sem igual....saborosíssimo.
A dica é pedir alguma das opções de teppan (grelhados na chapa de ferro): camarão, salmão, picanha, maminha, filet mignon, peixe pargo, sirigado e frango. E eles vêm com 3 acompanhamentos a seu gosto...e as opções são bem variadas: arroz de brócolis, yakimeshi, legumes refogados e muito mais...

Da primeira vez pedi o teppan misto com frango e picanha, acompanhados com batatas, brócolis e macarrão. Eu garanto que as batatas e brócolis tem um sabor sem igual....tempero maravilhoso...são de COMER REZANDO! E o macarrão vem acompanhado desse molhinho sensacional...Esse prato dá pra 2 pessoas comerem tranquilamente e tem um custo benefício ótimo: R$24,90.


 Da outra vez também pedi um teppan misto de frango com picanha, só que pedi o arroz yakimeshi no lugar dos brócolis...apesar de estar muito bom, ainda considero o brócolis um acompanhamento melhor.


Recomendadíssimo esse prato!
Ah! E eles trabalham com serviço de delivery: 40116303

14 comentários:

  1. Essas fotos não fazem jus à delicia desse prato. Bom de mais e super em conta. Super recomendo!

    ResponderExcluir