O POVO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desejo do dia: Balcony Bistrô

Que tal mais um DESEJO DO DIA?

Recém inaugurado, com menos de 3 meses de funcionamento, o Balcony Bistrô está me deixando com água na boca....preciso conhecer! Enquanto não conheço, babo com fotos que me fazem querer comer a tela do computador!




Steak Tartare (carne temperada servida crua com torradas artesanais e batatas rústicas) (R$24)

Batata Brava (servido com molho picante de tomate) (R$15)

Fettuccine com filé mignon ao molho de funghi secchi

Filé ao molho de chocolate com risoto de alho poró (R$45)

Bacalhau com vegetais ao forno

Camarão em crosta de pimenta jalapeño com creme de gorgonzola e chips de batata doce (R$22)

Magret de pato com risoto de laranja (R$51)

Porco com perfume de maracujá servido com purê de batata e confit de abacaxi (R$42)

Ravióli de frango com gorgonzola ao molho branco e pesto

Doce de castanha com chocolate e sorvete de queijo

Mini churros com doce de leite caseiro, calda de caramelo e sorvete de capim santo (R$16)

Fotos: todas da Fanpage Balcony Bistrô

Funcionamento: terça a sábado, a partir das 18h.

8 comentários:

  1. Sarah,
    Fica mega perto da minha casa e passo por lá e é muito bonitinho mesmo o local. Tbm louca para conhecer por dentro e provar essas maravilhas que vc postou!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Menina! Tem uma massa com frutos do mar que é um ba-ba-do! Adorei e quero voltar! Parabéns pelo Blog, Sara! Sempre stô visitando, mas mais caladinha. Xará, Sarah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esse fruto muito bom mesmo... Salmão vem no ponto mais certo q ja vi! :) super indico! Fernanda Linhares!

      Excluir
  3. Um dos lugares mais gostoso q ja fui na minha vida ! o Ragu de cordeiros simplesmente fantástico ! :) "Andre"

    ResponderExcluir
  4. Uns dos melhores lugares q já comi :) #perfeito

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando de comemorar, meu aniversário de de namoro.
    Pois adoreiii...
    Quero conhece!

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando de comemorar, meu aniversário de de namoro.
    Pois adoreiii...
    Quero conhece!

    ResponderExcluir