O POVO

quinta-feira, 7 de março de 2013

L´Café

 A indicação do lugar de hoje vai ser dado pela minha amiga Naline: é o L´Café!


Adoro cafeterias, ainda mais se forem charmosas e aconchegantes como esta. O L´Café foi inaugurado há menos de um ano e conta com um cardápio generoso de opções bem variadas (sopa, tapioca, hambúrguer, cuscuz, crepe, omelete, waffle, sanduíche, petiscos, drinks de café, chá mate gelado, sucos, caipifruta) - cliquem nas fotos para verem detalhes do cardápio.

  

Antes de vermos a descrição da minha amiga, vamos ver algumas outras opções do cardápio (com fotos do Facebook do L´Café):

 

 


 

 



Todas as sextas, o L´Café oferece happy hour, com o show da banda Jango Jazz. Nos outros dias, a música ambiente é bem agradável. Tem ambiente climatizado e outro ao ar livre.

Vamos agora ver a experiência da Naline lá:

"Pedimos Crepe de Camarão no molho de dendê e leite de coco com queijo mussarela. Os camarões estavam bem macios. O crepe vinha acompanhado de uma pequena porção de salada com cenoura, alface, passas em um molho especial e delicioso de iogurte com mel, limão e mostarda.





 

Depois pedimos Waffle com calabresa, cebola e requeijão. Uma delícia e bem fofinho! muitooooo bom mesmo! pedi pela foto do cardápio e não me arrependi! achei lindo as flores de maionese! deu até pena de comer! 

Pedimos para beber : um cappuccino com borda de chocolate (tava uma delícia).

E pedimos também um café gelado, o Cookies ao Café (sorvete de nata, cookies, café e chantilly)!


Gostamos muito do atendimento e do local, que além de ter o ambiente ao ar livre, tem o ambiente com ar-condicionado, muito bom, pois lá tem estacionamento para os clientes....tem até uma estante que lembra uma biblioteca! muito legal o ambiente!"





3 comentários:

  1. são tantas opções que agente nem sabe o que pedir! vale muito a pena conhecer! adorei e quero voltar mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. OI Sara,
    Desculpa minha memória, que muitas vezes me trai. Lembro de você sim. trocamos " figurinhas" sobre o fato de morarmos inversamente - cearense em Brasília, brasiliense em Fortaleza. Vou vir mais vezes aqui para estar mais por dentro das novidades de Fortaleza.
    Não vou muito aí, mas talvez em abril vá visitar meus pais. Se for, vou tentar lhe ver.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Sara, nunca tinha ouvida falar nesse café. Fiquei com vontade de conhecer.
    Adoro essas comidinhas.
    Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir