O POVO

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sherlock´s English Pub

Por se tratar de uma sexta-feira, nada melhor do que indicação de um barzinho, não é mesmo? Aliás, a indicação de hoje recebe a definição de um pub inglês: Sherlock´s English Pub.

Os donos do estabelecimento são os mesmos do Boomerang Pub (pub australiano), ou seja, se você já conhece este, gostará ainda mais da indicação de hoje.
Foi inaugurado em março deste ano, e eu conheci no final de abril e só agora estou postando...desculpem!
Gostei do local por ser mais espaçoso que o Boomerang, considerando ter três ambientes, a área externa e ao ar livre, o ambiente interno com ventiladores, e o ambiente que tem uma mesa de sinuca e telões que transmitem até lutas de MMA. A mobília é escura e a iluminação baixa, com quadros divertidos nas paredes, só deixando a desejar a falta de um ambiente climatizado.

Parte do barzinho externo e ao ar livre

Parte do barzinho interno e com ventilador (eu fiquei aí)

Área interna com sinuca

Interno e perto do bar

                                             (foto retirada do facebook do Sherlocks Pub)

A música é ambiente, e muito me agradou no dia, mais pautado pro rock internacional,clássico e alternativo.
O atendimento deixou a desejar, uma vez que a casa estava bastante lotada, e a quantidade de garçons pra atender a demanda era insuficiente, por mais que fossem solícitos. Serviço foi melhorando quando o pub foi esvaziando.
Quanto ao cardápio, vocês podem ver algumas opções nas fotos (cliquem nas fotos para aumentar): tortilhas recheadas com peito de frango, pimentões e guacamole servidos com creme azedo; carré de cordeiro, purê de abóbora e geleia de menta; sanduiche de picanha defumada, tomate cereja, rúcula, cebola vermelha, honey mustard no pão ciabatta; filé de peixe em tempurá de cerveja, servidos com batatas fritas e molho tártaro.
Quanto à cartela de cervejas, pra quem entende, disseram que era menor que a oferecida no Boomerang, mas que também era diversificada.


Algumas fotos de outros pratos do cardápio, tiradas por clientes e colocadas no foursquare, pra vocês verem outras opções...



 O que provei de comida, gostei. Estava bem executada, principalmente por quão lotado estava o lugar
Pedimos Nachos, que vinha com creme azedo, queijo, salsa de tomate, guacamole, e carne moída, com temperos deliciosos, com um toque apimentado! Aprovado! Meu amor já tinha adorado demais ter comido no Boomerang e pediu de novo!


Anéis de lula fritas servidos com salada e molho aoli a base de maionese e alho (estavam bem sequinhos e crocantes, porém se forem comidos sem o molhinho, são sem graça!)

Nesse dia combinamos de ir com a Renatinha e David! Amamos!

Eu e amor!

 Pretendo voltar e provar outras opções do cardápio, apesar de saber que meu amor vai querer pedir os nachos! Hehehe

3 comentários:

  1. Nooooooossa, os nachos com guaca mole tavam muuuuito bom, serio mesmo...a carne moida super temperada tava um espetaculo de gostosa...melhorainda eh na companhia desses meus amigos do coração...só pecaram no atendimento, mas o resto foi show...

    Renata

    ResponderExcluir
  2. lindona...tu não provou as 2 coisas que mais amo de lá...a costelinha e a BATATA COM BACON COM QUEIJO DERRETIDO...PERFEITA...precisa conhecer!
    detalhe...a costelinha vem com uma espiga de milho deliciosa!

    eu já conhecia já faz tempo tbm...pq é perto de onde eu fazia dança...!

    espero que continue postando coisas novas mais frequentemente nesse Blog que já AMO!
    BJOCAS!

    ResponderExcluir
  3. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir