O POVO

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

50 sabores: as gentilezas devem continuar!

A Campanha das 50 gentilezas da Sorveteria 50 sabores continua, e dessa vez com uma linda parceria com o Hemoce neste domingo (DOMINGO SOLIDÁRIO), dia 30 de setembro.

E como será? 

Domingo geralmente é dia de ficar com a família, descansar da semana cansativa e também dia de ser solidário, por que não? De que forma? Que tal doando sangue no Hemoce?

A ação objetiva regularizar o estoque de sangue, assim como facilitar a vinda do doador que não tem como realizar uma doação de sangue durante a correria da semana. 

A solidariedade se vive na prática, por isso convoco a todos aqueles que puderem, doem sangue, e aos que não puderem doar, divulguem essa campanha.

Nos últimos 3 meses, as doações apresentaram as maiores quedas em relação a 2011, portanto vamos ajudar a mudar esse quadro.

É bom reforçar que a doação não traz danos para o doador, já que o sangue doado é rapidamente reposto pelo nosso organismo.

Para ser doador de sangue é preciso ter entre 16 e 67 anos, ter mais de 50 kg, estar saudável, estar bem alimentado e apresentar um documento com foto. (doadores menores de 18 anos devem apresentar o Termo de Consentimento à Doação, assinado pelo responsável legal, disponível no site do Hemoce).

Os doadores contarão ainda com uma apresentação cultural para tornar este dia ainda mais especial. 

As pessoas que forem doar sangue, receberão junto com o lanche, um potinho com sorvete da 50 sabores.


Gostaria de depois do domingo receber muitas fotos deste gesto tão bonito! 
Curtam a fanpage do blog na lateral direita!

HEMOCE - AV. JOSÉ BASTOS, 3390, RODOLFO TEÓFILO. ATENDIMENTO DE 9H ÀS 17H.



FOTOS DO DOMINGO SOLIDÁRIO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário