O POVO

sexta-feira, 27 de julho de 2012

San Paolo Gelato Gourmet

Inaugurada a um mês e já badalada, a San Paolo Gelato Gourmet vem diferenciar o cenário de sorveterias em Fortaleza. O ambiente é bem aconchegante, com mesas dispostas ao ar livre e algumas mesas e cadeiras em ambiente climatizado. 


 São 20 sabores de sorvetes, e muitas opções de coberturas, além de outras opções de sobremesas (como, por exemplo, o cheesecake da famosa loja americana The Cheesecake Factory). O diferencial está no modo do preparo do sorvete, em que depois de escolhidas as coberturas, estas são incorporadas e misturadas aos sorvetes, nesta pedra de granito resfriada a -5ºC.
 Escolhi o Gelato Delizie, que vem 2 bolas e 3 delizies (R$14,00)- como sabores de sorvete, escolhi o Panacota e o Pistache, ambos deliciosos!!! E os 3 delizies escolhidos foram: brigadeiro de colher, kit kat e cookies.Você ainda pode escolher entre a cestinha e o copinho, claro que quis a cestinha! A mistura ficou muito boaaa!



8 comentários:

  1. Uau, deve ser massa!!! Vou lá conhecer, amo sorvete!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive ontem na San Paolo Gelato Gourmet e amei. Fiquei encantada com os sabores dos sorvetes. E olhe que nem sou assim tão fã de sorvetes. Tem um de leite Ninho que é um pecado, menina. Delicia!!!
      Vale a pena divulgar lugares bons.
      Boa semana. Bjs

      Excluir
  2. oi Sara,eu adoro seu blog e tb vejo suas postagens no blog Surpresas para namorados e amei a sua ideia do Jornal,da festa na caixa e etc.Me fala como vc fez o jornal e se pode me ajudar a fazer um para o meu namorado.Me manda um email se puder...gisa.vasconcelos@gmail.com.
    Obrigada e até mais!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Saroca! Mais uma delícia, hein?! Mais uma pra minha lista de "quero conhecer"! Hehehehe.. Beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Fui lá e provei o panini di gelato (é uma taça com uma bola de sorvete de creme, brigadeiro de colher, cookies, chantilly e morango).
    Gostei, mas não recomendo pra quem não curte coisas muito doces, porque esse é demais.
    No geral, atendimento bom, ambiente agradável...
    Pretendo voltar pra provar o sorvete com os delizies.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Blog show! Não deixe de atualizar pois agora me serve de guia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a sorveteria San Paolo! Escolhi o Gelato Delizie com os sabores Leite Ninho com morangos frescos e Panacota com m&ms com calda de morango! Delicioso amei! Indico pra todos

    ResponderExcluir