O POVO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lançamento Portal Sabores

Aconteceu ontem, às 20h, na cobertura do Hotel Gran Marquise, o coquetel de Lançamento do primeiro portal de gastronomia do Ceará. Fiquei lisonjeada pelo convite e não poderia deixar de colocar aqui no blog pra informar meus seguidores. 
 O público alvo do Portal serão pessoas que gostam de conhecer restaurantes novos, receitas deliciosas, eventos ligados ao mundo gastronômico, enfim, pessoas que querem estar por dentro do que movimenta o cenário gourmet.


Izakeline Ribeiro, jornalista e autora do Blog Sabores da Cidade, é a principal idealizadora do Portal Sabores, ideia que surgiu da grande demanda por informações na área da gastronomia e do desejo de movimentar o mercado gastronômico do Ceará. Izakeline fez uma breve explanação de como será esse Portal, que contará com notícias, reportagens especiais, entrevistas especiais e vídeos. Além disso tudo, o Portal oferecerá uma Rede de descontos, eventos, guia de restaurantes e receitas.
Ela nos garantiu que tudo isso será munido de fotos que nos deixarão com vontade de "engolir a tela", ou seja, belas fotos que nos deixarão babando e eu adoro!

 (Izakeline e eu)

 Equipe do Portal:  Edilson Izaias (direitor administrativo), Izakeline Ribeiro (diretora de conteúdo), Thamires Oliveira (redação), Filipe Palácio (redação), Rodrigo Carvalho (fotografia) e Matheus Veras (Desenvolvimento)


Pro evento, não poderiam faltar quitutes: 

Bebidas - Gran Cru, Célio Coquetéis, Parque Recreio

Os salgadinhos (folhado de bacalhau, pastelzinho, folhado de maçã, dentro outros) e pratos quentes (escondidinho de carne de sol e rondele de tomate com ricota, só este último lembrei de fotografar) - Buffet Gran Marquise 

 Doces - Toca Fina Cozinha (já sabia da sua ótima fama, mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de apreciar, e, sem meias palavras, os melhores doces que já comi, a textura é fora do comum, além de serem lindos por fora)












Enfim, pessoal, acessem o Portal e participem, dando sugestões!

6 comentários:

  1. Gostei de saber sobre o Portal Sabores. Acho que interessa a todos que gostam de comer eu. Eu me incluo ai. As fotos estão lindas.
    Obrigada por nos repassar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA SARA,
    VC ESTÁ LINDA, ARRASOU!
    OS DOCES CADA UM MELHOR QUE O OUTRO, FIQUEI DE BOCA ABERTA
    COM TANTAS DELÍCIAS!
    TUDO PERFEITO, ADOREI!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara!! Vim conhecer seu blog e achei interessante este evento sobre gastronomia!! Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, que gata! Kkkkkkkkkk
    Adorei o post, cunhada =**

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores dos doces... maravilha! Me parece ser um deles com coco queimado, adoro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. com meu amigo Edilson Izaias no grupo, vai pra frente!!
    parabéns, Sara!!! já virou uma celebridade no cenário gastronômico cearense!
    beijos!
    André poW

    ResponderExcluir