O POVO

sábado, 5 de maio de 2012

MariMari Guloseimas

O local de hoje se chama MariMari Guloseimas. O nome é bem sugestivo, pois o que não faltam lá são guloseimas! A decoração é linda, tem um ambiente climatizado, e um ambiente externo numa espécie de varandinha. O atendimento é ótimo!





Além do cardápio tradicional, as opções das guloseimas são expostas num quadro, escrito a giz. Uma fofura! São docinhos, bolos, mini tortas, sobremesas, salgados, quiches e muito mais! Para ficar ainda melhor, oferecem o serviço de encomendas!



Começamos pelo pão delícia (carro chefe da casa), e os mini hamburguinhos. Repetimos a rodada! Era muito bom! O pão delícia tem alguns sabores diferentes! Pedimos de peito de peru e o misto. O hamburguinho são esses com palitinho espetado! Servido com um molhinho especial da casa!


 Depois pedimos uma coxinha generosa de frango com catupiry. A MELHOR coxinha que já comi. É DE COMER REZANDO! Sequinha for fora, e molhadinho por dentro. Muito saboroso o recheio!


 Depois pedimos a torta de banana. Muito gostosa! Tem banana caramelizada coberta por um creme branco e canela.


E pra finalizar, pedimos um rocambole dos deuses!!!! É DE COMER REZANDO!!! Acho que a foto já diz tudo! No recheio tem camada generosa de brigadeiro preto e outra de brigadeiro branco com coco...além da cobertura com raspas de chocolate!


Enfim, deu pra ficar com água na boca e vontade de provar várias das outras opções que tem lá!



20 comentários:

  1. Miiiiga, acho que jah tinha passado em frente..eh pertinho da casa do david, né?? Super fofo o lugar..Fiquei desejando tudo, ahahahah...Bjossss

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Sara querida, acho que vou mudar pra sua cidade kkkkk
    Minha Nossa Senhora das Dietas, essa coxinha está de babar e esse rocambole tá de se comer de joelhos e chorar por mais. AFFFFFF....amei esse post hehe. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  3. AMEI! tenho que ir la comer esse rocambole e o negocio de banana!! põe o preçooo sarinhaaaaaaaaaaa ;************

    ResponderExcluir
  4. moro em sao paulo, mas qd for ai visitar a minha vozinha de 98 anos, irei ai com certeza !!!! mas o melhor é eu posso comer tudo isso ai e nao engordo !!!! como é possivel nao engordar? comendo só com os olhos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bjus a todos do ceará .....

    ResponderExcluir
  5. hmmmmmm, DELICIA! Não vejo a hora de conhecer =)

    ResponderExcluir
  6. Saraaa! Quer me matar de desejo?! Hehehe.. Minha vontade é ir lá AGORA! Mas não posso, sou uma gordinha em processo de reeducação alimentar! Sabe como é, né?! Não posso comer nada gostoso de verdade por um bom tempo! :/

    Me lembra de ir lá quando eu estiver magra e linda, tá?! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sara!
    Que legal, eu morria de curiosidade dessa lojinha, achava tão fofa!
    Menina, por enquanto eu não estou desejando nada mais que chupar limão, viu ! hahaha
    Ando num enjôo só! Afe! Mas como sei que daqui a pouco essa fase vai ser substituída por uma fome enorme, vou aproveitar várias dicas aqui do seu blog, mas claro, com o cuidado de não engordar muito!
    Beijos!

    Continue postando suas críticas mais vezes, são muitooooo legais!
    E não esquece a minha dica da Levesabores pra você, muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Gosto de vir aqui para conhecer novos points.
    Alguns já conheço e outros, não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor, estive um tempinho afastada por problemas de enfermidade na família, mas já estou na ativa novamente.
    Embora meu blog seja um blog de receitas ele também sobrevive das imagens, e eu gosto muito de passar por aqui, embora suas indicações são de lugares distante e fica muito difícil eu poder conferir, mesmo assim suas postagens com essas lindas e apetitosas imagens me servem de inspiração para elaborar futuras receitas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que blog maravilhoso e muito gostoso, rsrsrsrs
    Parabéns!!!
    Adorei!!!
    Beijos.

    Tamara - Blog Café com Gato.

    ResponderExcluir
  11. Sara,
    Pois é, moro e trabalho perto da Milkshakeria. Trabalho no prédio Hot Center em cima da Milkshakeria e moro na Frei Mansueto. E já te sigo faz um tempinho e adoro. Venho sempre que vc posta. Inclusive já tinha lido esse post, só não tinha era comentado, pois vejo sempre no google reader. Acho que te vi pelo blog da Eugênia (Casa do Arquiteto) que tbm sigo. Sigo outro blog daqui de Fortaleza que é a Maitê (Ateliê da Maitê), vc as conhece?
    Poderiamos depois marcar um encontrinho das blogueiras de Fortaleza.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Olá Sara, demorei mais voltei aqui :)
    Linda fachada do lugar e esse nome é bem sugestivo, hein? Aqui na minha cidade não tem muitos lugares assim, gostaria que tivesse.
    A coxinha parece deliciosa mesmo. Sabe, eu não gosto de refrigerante, maaaaas quando o assunto é coxinha, a combinação perfeita é: coxinha com coca, hahaha
    Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Adoro torta de banana!!!Já engordei só de ver, vou navegar pelo blog e ver outras sugestões de locais. Vc poderia colocar também os preços, assim a gente teria noção de valor antes mesmo de visitar. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Mininaaa de Deus , que blog é esse ??
    Vim retribuir a visitinha e me deparo com um paraíso de delícias ... hehe
    Além de vc ser de um lugar que sonho em conhecer (FORTALEZA) , sou amante tb da boa comida e dons bons sabores , porém na atual conjutura que me encontro esse blog é um pecado hein ... hahaha ..

    AMEIIII

    Bjinhuss lindona !!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sara
    Passei por aqui para avisar que o CaféLatte está com um novo cardápio cheio de novidades.
    Abraços, Alicinha
    Ps: Parabéns, seu blog é um "su" , eu adoro.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Saroca, obrigada pela visitinha lá no blog! Eu também sou adepta dos diários, a diferença é que hoje o meu diário é virtual! Ao mesmo tempo que eu me exponho (a minha mãe vive brigando), eu me fortaleço com a "companhia" de pessoas como você! Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sara! Vim pedir pra vc mandar seu e-mail pro lanededeus@hotmail.com, pois fechei o blog e preciso do seu e-mail caso vc queira continuar a me acompanhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi Sara,
    gosto muito dos teus posts, estilo, fotos, etc, mas eles ficariam ainda melhores se você informasse o preço do que você consumiu, pra gente ter uma noção.

    Sucesso!

    ResponderExcluir