O POVO

sábado, 24 de setembro de 2011

Pizzaiolo

Uma pizzaria bem tradicional no que se refere a rodízio bom e barato localizado no coração da Aldeota: Pizzaiolo. Além das pizzas, Pizzaiolo tem deliciosos pastéis.
O local é simples, mas bacana! O atendimento é bom!
Fui de rodízio, alguns dos sabores de pizza saboreados:
À moda da casa (presunto, calabresa, milho, bacon)
Pizza de mussarela com bacon
Pizza cangaceiro (carne de sol, tomate, cebola)
Pizza Marguerita (tomate, mussarela, manjericão)
Pizza de lombinho com catupiry e Pizza Quatro queijos
Pizza suíça (presunto com catupiry)
Além dessas, ainda tem outros sabores de pizza salgada, como por exemplo, pizza de peperoni, pizza de atum, pizza à bolonhesa, pizza de filé com cheddar, pizza de camarão...

Como sabores de pizza doce, comemos:
Pizza deliciosa (que eu adoro demais!) de chocolate (É DE COMER REZANDO!)
Pizza de banana (não reparem no prato melecado da pizza de chocolate)
Obs: o valor do rodízio é R$12,00

Um comentário:

  1. Olá Sara,

    Estou aqui retribuindo a visita! Uma delícia o seu Blog!! Nhami Nhami :)

    Você é de fortaleza também né? Muito bom, vamos juntar as forças blogueiras!!!

    Eu também já fui no Pizzaiolo e adorei! Preço justo, bem baratinho e pizzas deliciosas. Destaque para pizza de chocolate, que é bem parecida com a do Pastos e Pizzas!!!

    Em breve irei postar lá no blog, restaurantes que são a alegria da garotada :)


    Beijos
    Érika

    ResponderExcluir