O POVO

domingo, 3 de julho de 2011

Malai Thai Fusion

O Malai Thai Fusion é um restaurante especializado em comida tailandesa, porém com a comida japonesa incluída no cardápio. O restaurante possui 2 ambientes, um climatizado e aconchegante, com luz indireta e música ambiente, e outro ao ar livre, não menos aconchegante, este último foi projetado pelo vocalista do Asa de Águia, Durval Lélys. A decoração é simples, rústica, com algumas imagens do hinduísmo, ficando como destaque a iluminação. O atendimento é ótimo! Garçonete super atenciosa e solícita.
 (área externa)
(área externa)
 (ambiente climatizado, foto com flash)
 (ambiente interno, detalhe da luz indireta)
Vamos para o nosso pedido: 2 temakis, um de salmão e outro de atum, ambos com cream cheese e cebolinha. A montagem não estava das melhores, pois de acordo com as próprias palavras da garçonete, o sushiman era novato, porém o sabor era delicioso. Uma das poucas vezes que comi uma alga tão fresquinha.

E a novidade vem agora...pedimos rolinho primavera (Po pia pod)...mas o sabor não era nada tradicional: JACARÉ! Que surpresa deliciosa! Muito saborosa! Se fosse pra comparar com sabor de outra carne, ficaria entre carne-de-sol e frango! O rolinho vinha acompanhado de um molho agridoce delicioso, com mel, suco de laranja e limão siciliano, muito bom!

Então é isso, ficamos de voltar para provar o filé de jacaré..hummmm!


OBS: O MALAI SÓ FUNCIONA AGORA NA PRAIA DO CUMBUCO-CE

4 comentários:

  1. Realmente não acreditei quando li JACARÉ! Isso é que é comida exótica! Porém a Sara me disse que gostou, então, acho que algum dia vou experimentar. Esse Blog tem essa vantagem -> de descobrirmos coisas novas e termos vontade de conhece-las e parar de ficar na mesma. Estou adorando acompanhar cada postagem. Parabém Sara! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Marina, pelos elogios, e que bom que através do blog consigo inspirar a saída das pessoas, e inovar os pedidos...Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do restaurante. Local super bonito, bem decorado, moderno. A música é um pouco repetitiva e, além disso, completamente diferente das pertencentes aos videoclipes exibidos na televisão. Mas nada que chegue a irritar. O atendimento foi perfeito, como meu amor já disse. A comida estava muito boa... tanto os temakis quanto os rolinhos de jacaré.
    Falando dos rolinhos, fica a observação: consta do cardápio 04 unidades do rolinho. Mas como se verifica das imagens, são dois rolinhos partidos, cada um, em diagonal. Na verdade, não são quatro rolinhos, mas quatro PEDAÇOS de rolinho. Pelo preço bem que podiam ter caprichado um pouco mais. De qualquer forma, vale a experiência. Voltaremos mais vezes ao Malai Thai.

    ResponderExcluir
  4. Oh my, all the food look delicious and you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderExcluir