O POVO

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Indie Café

Indie Café: uma grata surpresa! Apresentado pela minha grande amiga, Fernanda, não lhe faltavam elogios ao local, todos eles de acordo com a realidade. Localizado no Salinas Shopping, o estabelecimento conta com 2 ambientes, um interno, um verdadeiro charme, contando com piso inferior e piso superior, e um externo, com mesinhas dispostas ao ar livre. O cardápio é pequeno, contando com petiscos e pratos bem sofisticados no estilo francês, além de cafés e drinques variados, e a qualidade é de primeira. O atendimento impecável, muita simpatia por parte dos funcionários, e a dona, Mirella, é uma fofa. (Não perguntarei por aquela pessoinha falada pelo Hélio, ok? hehehe, sou legal! - recadinho para Mirella)






Vamos para os quitutes... Hélio foi de crepe de carne-de-sol. Provei. Delicioso!
A Nanda foi de cara, pra quitute doce: Croissant de Chocolate, acompanhado de 1 bola de sorvete. É de comer rezando! A massa é feita na hora, desmancha na boca, bem quentinho e acompanhado do gelado do sorvete, combinação perfeita! Depois ela escolheu o croissant amanteigado. Hummm! Desculpe, pelas fotos, não condizem com a verdade, a máquina não ajudava.

Os nossos pedidos, Mini Hambúrguer com queijo brie, acompanhado de molho gorgonzola. Bom!
Depois fomos de Pastéis d'Além do bojador (recheio de bacalhau), acompanhado de patê de berinjela. Delicioso! Que recheio saboroso!
Pra finalizar, fui de Trio de brigadeiros, tradicional (meio amargo), branco, e capim santo. Que delícia! O de capim santo não tem definição. Inigualável! Vale a pena experimentar!

Algumas outras fotos...


                                                         OBS: RESTAURANTE FECHOU!

3 comentários:

  1. que lugar lindo amiga! dica anotada!;]

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do local! Boa música tocando (jazz, bossa nova, etc.), filmes clássicos sendo exibidos, comida impecável, atendimento perfeito, feito por pessoas agradáveis, simpáticas, atenciosas e bem dispostas. Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conheço ainda...
    Falando em Cafés, não posso deixar de recomendar o Café Santa Clara do Dragão do Mar. Vá até lá e peça um affogato de chocolate ou um submarino!!! Ai que delíciaaaaa...

    Sara, sobre divulgar a promoção, você vai na parte de design do seu blog - adiciona um gadget- Escolhe o de Imagem - preenche o título como sorteio e cola o link do meu blog - copia o link da imagem do selinho do sorteio e cola lá tb. Pronto. Espero que dê pra vc entender!
    beijossssss

    ResponderExcluir