O POVO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cheppitos

Vamos de Pastel Gigante? A única opção para se encontrar um pastel de 40 cm é o Cheppitos. Local muito agradável, só tem um ambiente, ao ar livre, atendimento nota 10, garçons muito educados.


Dividi um pastel gigante desse com meu amor, e escolhemos o Maria Bonita (carne de sol, calabresa, queijo coalho, milho, azeitona). São 28 opções diferentes de pastel, fora as outras opções do cardápio, pizzas, sanduíches, calzones.

A massa é sequinha e crocante, porém bem insossa. O recheio, que tinham me dito que era bastante generoso, não achei. O que é bastante generoso é o tamanho do pastel. No final das contas muito gostoso. Quero poder voltar, pra poder provar outros sabores e verificar se a massa será mais saborosa, porque me agradou saber que é bem sequinha.

5 comentários:

  1. O tamanho do pastel é de assustar... quase um braço hehehehe até pensei que não aguentariamos comer tudo. Mas não sei se foi por causa da minha fome, ou do pouco recheio ou da massa bem suave (diga-se sem gosto), comemos tudo. O pastel não chega a ser ruim, mas mas me decepcionou. Entretanto, a situação se amenizar pelo atendimento rápido e impecável, pelo preço acessível e pelo local agradável. No final das contas, valeu à pena. Recomendo pra quem queira testar o apetite.

    ResponderExcluir
  2. o marcelo como sempre um guloso! hehehehe esse pastel deve dar pra umas 4 pessoas!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, so nao da pra 4 pessoas pq as laterais sao sem recheio...

    ResponderExcluir
  4. Uma vez pedimos 2 pasteis desses para entrega e comeram 6 pessoas..ahahahah..seus gulosos...e olha quem fala, né? Achei muito bom, mas nada que se compare com um Dom Pastel ou um Leão do Sul...mas vale muito a pena conhecer..bjooo

    ResponderExcluir
  5. Porque vocês não colocam os preços dos pedidos, assim as avaliações ficariam melhores.

    ResponderExcluir