O POVO

quarta-feira, 23 de março de 2011

Villa Rios


Um encontro de amigos e sabores! É essa a frase que nos deparamos ao vermos o cardápio do estabelecimento. O ambiente nos remete a uma vila de interior, mais especificamente uma pracinha, com árvores, postes, chafariz, e muitos outros detalhes nas paredes coloridas que nos encantam, tais como telefone antigo, bomboniere de budega, máquina registradora, quadro com cédulas de dinheiro antigas, radiola. Enfim, um lugar aconchegante e cheio de charme.



Depois de algumas fotos demontrando o ambiente, vamos ao que interessa: a comida! De entrada, fomos de casquinha de pizza de parmesão e de calabresa.


Depois fomos de pizza salgada: metade camarão, metade Rios (peito de peru, champignon e alcaparras, catupiry, mussarela). A massa é bem fininha, alguns até preferem comer de luva, tendo a opção de pagar um pouco a mais e ter a massa mais grossa. A de camarão não me agradou muito, não estava tão saborosa, porém a de peito de peru me agradou bastante, muito saborosa. Eu ainda não havia comido alcaparras em pizza, e gostei bastante.



Para finalizarmos fomos de Pizza doce: metade banana com coco e a outra metade chocolate com morango. A primeira, não me agradou. Primeiramente, eu amo banana com todas as forças e tudo o que é feito dela, porém a consistência dura e sem sabor da banana, o sabor bastante apurado de queijo e o coco ralado sem ser fresco, deixou esse pedido sendo como uma má escolha feita por nós. Contudo, a pizza de chocolate com morango é deliciosa, o chocolate é daqueles tipo nutella, saborosíssima.


Enfim, no final das contas só posso dizer que o cardápio é bastante variado (além das pizzas, há massas, grelhados, saladas, calzones e sanduíches), que o atendimento foi muito bom, que o ambiente agrada muito e que iremos voltar outras vezes, fazendo outras escolhas.

5 comentários:

  1. amiga preferi a de camarão!!!! as fotos ficaram ótimas, tirando eu é claro! =***

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, vai continuar com isso até quando hem? fala seriu...qnto a pizza, que bom que cada um tem um gosto...realmente, gosto não se discute...

    ResponderExcluir
  3. Amor, amei a saída da gente. A comida deixou um pouco a desejar. De fato, não impressionou. De antemão, não me encanto por massas ultrafinas, como a de lá. As pizzas salgadas estavam gostosas, mas nada fora do comum. As doces não me agradaram muito. O queijo, como foi dito, estava com um sabor muito acentuado, que não combinou em nada com as coberturas de chocolate ou de banana.
    Quanto ao atendimento, não há do que reclamar. Funcionários educados e atenciosos e serviço rápido.
    Desejo voltar ao restaurante, mas que a escolha seja mais cautelosa. Acredito que existam opções bem mais satisfatórias.
    Beijo meu amor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deusssss que pizza é essa de chocolate ein? De dar água na boca.. Tava ruim??

    ResponderExcluir
  5. A de chocolate com morango tava ótima. Só não gostei muito do queijo e da banana da pizza de banana.

    ResponderExcluir